26 agosto 2011

Buffer F45 Sigma Beauty + Sorteio



Oi!
Que a Sigma Beauty é uma das empresas mais faladas na blogsfera não é novidade pra ninguém e eu não tenho dúvidas disso, só que eu tinha um certo "receio" pois, não acreditava que um "simples" pincél pudesse ser tão "mágico".


Hoje eu entendi porque...e virei mais uma das fãs enlouquecidas haha. Graças ao programa de Afiliados da Sigma, recebi ontem um pincél da marca. O Buffer F45:


Primeiramente eu quero dizer muito obrigada à Sigma, pois eles são muito competentes no quesito relação cliente x empresa e, claro, pelo capricho do embrulho. 
Ah, também chegou muito rápido...achei que fosse demorar muito mais, ainda mais sabendo como são os correios (vide último post haha).

Enfim...só tenho uma palavra pra descrever esse pincél: maravilhoso. Demagogias à parte, eu nunca tinha sentido a textura de um pincél como esse, ele é muito macio gente, vocês não tem noção. Só quem conhece a Sigma sabe e, como disse, hoje eu entendi porque ele é tão disputado.

O F45 é um pincél pra pele, ideal para base minerais, pó solto ou compacto. Ele é feito de cerdas naturais e, assim como suas cerdas, garante uma cobertura também natural e suave.

Fora que ele também é muito bonitinho né? E cabe em qualquer lugar. Eu ainda não o testei mas, assim que o fizer mostro pra vocês.

Enfim, como vocês bem conhecem, a Sigma também gentilmente oferece um produto igual para fazer um sorteio =) eeeee. Então, uma de vocês também podem ganhar um F45!

Sabe como?



Bom, eu mudei um pouco o formato dos sorteios então, prestem atenção!

* Primeiramente porque esse sorteio é internacional, já que é a Sigma quem envia o prêmio;
* E, pra participar basta preencher o formulário abaixo:



[Sorteio encerrado] 



Chances Extras

* A partir de agora, ao invés de ser um requisito básico, seguir o blog vai virar chance extra, portanto, se seguir o blog, preencha mais uma vez o formulário colocando o nome de seguidor;
* Divulgação: Não vou deixar frases prontas, vocês decidem como divulgar, vale no twitter, facebook, blog, tumblr, sei lá mais o quê hahaha, divulgou em uma rede, preenche mais uma vez deixando o link, divulgou em outra, preenche mais uma vez deixando o segundo link e assim por diante.
Fácil né?

Só pra explicar: Mudei um pouco o formato de sorteio do blog pois, não quero forçar ninguém a seguir o blog só por causa do sorteio (mesmo porque, depois que o sorteio acaba, vejo muitas deixando de seguir e, não é minha intenção como blogueira). Então, se quiser apenas preencher uma vez, com nome e e-mail, pode! Se quiser preencher só divulgando sem seguir, também pode. E, se quiser seguir e participar do blog mais vezes, seja muito bem-vinda =)


Desculpe o post enorme mas, tô dando uma organizada aqui no barraco! hahahaha

E se você não tem paciência pra sorteio, o pincél sai pela bagatela de $19.00. Lembrando que a Sigma manda sempre um brinde nas compras acima de $30.00. Olha lá!


E aí, gostaram do sorteio?

Bezitos e bom fim de semana!

12 comentários:

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!