24 junho 2010

The beggining.

Tudo tem um começo. Mas, nem sempre algo que tem um começo tem um fim. Bom, eu espero não dar um fim a esse blog tão cedo, já que foi tão difícil decidir fazê-lo - finalmente. Há tempos eu necessitava de uma "válvula de escape". Algo que me fizesse perder um pouco de tempo e, ao mesmo tempo, me acrescentasse algo. Claro que, esse humilde blog pode não acrescentar nada a ninguém, mas, por existir já me acrescenta e muito.

Anyway...
Não há exatamente um motivo para esse blog existir, como disse, eu precisava escrever, escrever, escrever...e, deixar a mente trabalhando.
E esse é o começo deste blog, não muito proveitoso, mas, é o começo e nenhum começo - de blog principalmente - é muito interessante mesmo.

Bom, pra quem ainda tiver dúvidas, Viapoli means : Vivian Aparecida de Oliveira. Sim sim salabim, essa pessoa aqui quem vos escreve.

Hum... a minha pretensão é - além de escrever essas besteiras todas - passar um pouco de informação, mostrar a minha "arte" (isso é relativo, depende de quem vê haha), trocar informações e, estou pretendendo também, vender/trocar alguns produtinhos.

Fiquem livres para comentar, xingar, julgar, opinar, xeretar...

Bezitos!

Um comentário:

  1. Há, quero só ver manter esse blog ae
    =P huashausshu créditos do impulso final de criação do blog para euzito aquo, pois se não fosse eu ficar enxendo o saco com o meu blog, vc não criaria o seu! Fiz o blog com a mesma intensão que você bytheway.
    Boa sorte com ele, pois é realmente um bom lugar pra aliviar [além do banheiro, óbvio! HASHUSAHU]

    Viapoli me lembra Cidade italiana, usp, estradas, aquela mulher malvada do cavalo de fogo e acho que só xD
    obaaaaaaa comércio ilegal aqui! uhuuu
    huasashuashu

    luckie again

    *;

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!