04 dezembro 2010

Cabelos curtos!

Oi!

Já tem algum tempo que estou afim de cortar meu cabelo...então, decidi! Quero um cabelo curto já!!! CANSEI de sofrer de calor com esse cabelão, e também nunca fui do tipo que tem muita paciência pra ficar esticando, penteando e bla bla bla.
Sou do tipo das pessoas práticas que quer um cabelo prático.
Andei me inspirando em alguns cortes:





E aí que eu decidi que quero um chanel com ponta que nem esse aqui:

Não é um chanel tão curto e dá pra brincar bastante né? Fazer uns fios mais repicados...To inspirada!

Gostaram do corte? To louca pra cortar agora hahahahhaa
E já que o ano está acabando, nada melhor que dar uma repaginada pra começar 2011 com a corda toda!!!

Então, aguardem meu penteado novo, em breve haha

Bezitos!

3 comentários:

  1. Oi Vi, acho que vc vai ficar linda de cabelo curto, mas gosto mai do da Sandy!Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. eu cortei esse chanel que é mais curto atras e com pontonas na frente!
    ele fica lindo
    mas o ruim é que se o cabelo armar fica estranho
    suahushuahs

    mas o corte é apaixonante
    ;****

    ResponderExcluir
  3. Eu acho liindo nos outros! Mas gosto mesmo eh d cabelão pra mim! ^^
    E Claudia Raia ta estranha nessa foto o.O
    Bjoo
    Prit

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!