05 julho 2010

Paciência é uma virtude.

JustificarOi =)

Como disse, ficaria um tempo sem postar, esperando algumas mudanças. Estive muito ocupada preparando um projeto pra um processo seletivo. Achei que já teria respostas hoje mas, vou ter que aguentar um pouco mais a ansiedade até ter a resposta pra fazer a última entrevista com os gestores. Ou vou trampar na área de Serviços Criativos ou na parte de Internet (Web). Espero que dê tudo certo e que eu possa dividir aqui com vocês minha mais nova conquista. Eu to animada, to com expectativas boas de que isso VAI dar certo. Conto com a torcida de vocês! Hoho

Agora, mudando o foco:

Brasil - Sei que estou "atrasada" pra comentar aqui mas, achei completamente esperado a saída do Brasil da copa. Nunca gostei dessas convocações do Dunga. Principalmente chamar jogadores que estavam a tanto tempo sem jogar por conta de lesões como o Kaká e o L. Fabiano (não estou dizendo que são jogadores ruins e sim que estavam despreparados). A disputa com um time provocador, só provou que o time estava completamente desequilibrado e, não soube lidar com as atitudes dos Holandeses. Deu no que deu. Um time que demonstrou garra no início se transformou um time apagado e apelador (vide expulsão de Felipe Melo, gol praticamente contra etc.)

Agora vamos esperar 2014...Se o mundo não acabar, claro x3

E hoje não tem imagens porque eu to com preguiça. Quem sabe no próximo post! haha

Bezitos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!