29 novembro 2010

Novidades + Presentinho + Divulgação

Oi!

Finalmente estou de volta, para ficar. Que saudade do meu bloguito! haha Pra "comemorar" to inaugurando a nova versão do layout do blog. Tem muitas coisinhas pra arrumar mas eu queria logo voltar a postar com a versão nova, o que acharam?

Aproveitando isso, quero dizer que umas das minhas novidades pro blog é esta, vou começar a divulgar o que eu faço, afinal, ser designer não é só ficar vendo a vida passar né? É criar, estudar, ler códigos e aprender.E, caso alguém tenha gostado do layout e quiser personalizar algum botão, topo pro blog de vocês, entrem em contato!

Bom, hoje como é segunda, seria o dia do esmalte da semana, mas, ainda não fiz as unhas então, fica pra quando eu pintar haha

Quero na verdade mostrar o último presentinho que ganhei via sorteio dos blogs, esse perfume MARAVILHOSO da AG Perfumes que eu ganhei no blog da Carlinha, o Chuva de Camélias. Eu amei!

O cheiro é maravilhoso, é fresquinho, é uma delícia pra essa época de calor...parece que sai do banho no exato momento que passei. Não é enjoativo também, apesar de ser doce... Adorei, adorei!!!

Enfim, como disse, se alguém gostou do meu trabalho com o blog e precisar de algo, me falem, mas, também, quero divulgar meu trabalho de vetorização. Uma amiga me contratou para fazer um vetor do namorado, pra imprimir e enquadrar e dar de presente. E não é que a idéia é ótima?
Esse que eu fiz é o "famoso" vetor falso, pois nem todos os detalhes são preenchidos, mas, é uma boa opção pro fim do ano. Se alguém gostou e quiser fazer um orçamento, mande um e-mail pra vivinhaa@gmail.com.


Gostaram?
Então, aguardem mais coisas que tem um monte de coisas legais pra por no blog!

Bezitos!


6 comentários:

  1. Lá vem MAIS UM LAY e MAIS UM SORTEIO GANHO.
    Ja falei que vou te bater, né.
    Vai logo na minha loja e escolhe o batão ahsiuahsua

    ResponderExcluir
  2. eiiita pé quente hein
    sausuahs

    ;****
    saudadinha

    ResponderExcluir
  3. Pé quente total! :D
    Lindo o layout do blog!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!!! Como vc eh sortuda!!! Ainda bem!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. o layout do blog ficou mt legal! (:
    como já diria uma amiga, ser simples é ser incrível ;)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eeeee, sortudinha tbmmm! hahahaha
    é bom demais ganhar sorteio, né?? Falando nisso, a Cindy ja te enviou?? Ela tava viajando mas ja chegou, vou ver se ela ja te enviou!
    E muito legal esse negocio q c fez na foto. Sou uma negação com essas coisas mas acho mto fera! hahah

    Bejooo, Vivinha!

    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!