04 janeiro 2011

Selinho

Oi!

Milagre ter dois posts num dia só (eu sei, já passou da meia-noite mas eu não dormi, então ainda é hoje(?)] hahahaha 
Enfim, recebi um Selinho da Bárbara do blog Quero um Romance e a regra é:
- Dizer 10 coisas sobre mim;
- Indicar 10 blogs.


1. Agora, dia 05/01 faço 21 anos mas, todo mundo me dá no máximo uns 18;
2. Sou muito indecisa, ansiosa e estressada (com motivos, claro);
3. Sou viciada em doces;
4. Não gosto de muitas coisas em mim como: sorriso, nariz, pés etc...;
5. Adoro gastar dinheiro com coisas relacionadas à beleza mas, não me acho capaz de "ensinar" alguém como se vestir haha;
6. Apesar de tudo isso que eu disse sobre beleza, eu gosto mesmo de andar de jeans e all star;
7. [ainda]Não tenho coragem de dar R$72,00 num batom da MAC por exemplo (mas se eu ganhasse não ligaria, tá? haha);
8. Nos últimos tempos me viciei em perfumes;
9. Adoro fazer esses questionários, selinhos, indicações, etc etc haha;
10. Me acho inocente demais pra certas situações, mas, mudar é uma meta pra 2011!

E, agora vão os 10 blogs que eu indico o Selinho:

Su do Um Arraso
Déa do Te liga na dica
Maria Luiza do Batom nos Dentes
Nádia do GirlieDotCom
Angélica do Bad hair day no more
Bel do blog da Bel
Déa do Dea everywhere
Steph do A grande diferença
Ju do Guide4
Ju do Blog Ju Toledo

Como disse, adoro responder esses questionários, é divertido haha

Bezitos!

Um comentário:

  1. Ebbbaaaa!eu tbm não tenho coragem de pagar caro num MAC, mas ganharia numa boa
    suashuahsuh

    ;****

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!