12 abril 2011

Esmalte da Semana

Oi!
Fazia tempo que não mostrava minhas unhas né? Então, o "causo" é que elas quebraram - ainda estão pequenas - mas só agora elas ficaram decentes pra pintar e mostrar aqui. Vamos ver as cores escolhidas?

Queria algo mais vivo pra alegrar a mão, então escolhi o Atrevida da Colorama:


Por cima eu passei o Céu de Estrelas da Elke, pra dar um leve brilhinho no esmalte.


Ele fica um pouco transparente mas, não deixa de ser uma cor bonita. É um vermelho alaranjado, super brilhante. Nem precisa passar cobertura... hehe

Gostaram?

Beijos

2 comentários:

  1. Eu adooro essa cor! Em mim fica bem chegay, mas to nem aí n hahaha
    Bjoos, flor!
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  2. Amo esse esmalte!!!!É um dos meus preferidos!!!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!