10 maio 2011

Momento Uó!

Oi gente!
Desculpem mais uma vez o sumiço, fiquei dodói novamente e to na correia com os projetos da facu. Mas, enfim, primeiramente explicando eu fiz o sorteio da Maison Jolie, já entrei em contato com a ganhadora e ela cumpriu todas as regras (hoje a noite eu posto) e, tem mais um sorteio chegando pra vocês, aguardem!

Enfim, vamos ao que interessa. Por que momento Uó? Estava pensando em uma nova categoria para os posts do blog e, fiquei pensando em coisas que haviam virado moda mas que eu não suporto. Então, hoje é o primeiro de muitos "Momentos Uó".

Eu não sou uma pessoa que gosta de criticar mesmo porque, ninguém gosta de ser criticado mas, gosto é gosto né? Pensando nisso, eu estreio essa seção com a coisa mais UÓ dos últimos tempos.

A sandália-bota




Toda vez que vejo alguém usando isso me pergunto: Por quê? 
Simplesmente pelo fato de que essa sandália é super aberta nos dedos e peito do pé e fecha como se fosse uma bota de cano médio/baixo. Mas, ou você quer mostrar seu pé (use sandália comum) ou não quer (use uma bota comum too). Simples. Agora eu começo a reparar, os dedos ficam estatelados pra frente (normalmente a frente parece de um chinelo) e o calcanhar fica nadando naquele pedaço de bota. É muito estranho, não "tindi".

Como disse, o gosto é meu mas, o blog tá aqui pra compartilharmos gostos, certo? hahaha

Enfim, sei que zoei mas, cada um sabe o que usa. Se alguém gosta e quiser deixar sua opinião do porque gosta, ficaria feliz em saber! E se você compartilha do mesmo "Momento Uó" compartilhe comigo também! =)

Bezitos!
 

4 comentários:

  1. olha... tem coisa pior viu.

    ResponderExcluir
  2. O segundo sapato, eu até usaria. Mas, no geral, tammbém não entendo porque as pessoas usam essas coisas, hahahaha Por exemplo, as open boots são "botas abertas", mas pelo menos você pode usar uma meinha, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu também não consigo gostar dessas benditas!!! hehehe
    Bjoo

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  4. Também não vejo graça, nem utilidade e nem beleza nestes sapatos... Principalmente utilidade... porque: Se está calor, esse treco na perna esquenta que só... se está frio não dá pra usar porque é aberta e congela os dedos... ou seja... sem utilidade! Mas... como vc disse... gosto é gosto né! rsrsrs

    beijos

    Paty
    http://patyzeppellini.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!