18 maio 2011

Parceria Lumi Cosméticos

Oi!
Finalmente estou conseguindo colocar minha vida de blogueira em dia e postar com mais frequência. Esse post na verdade já era pra ter ido ao ar semana passada xD mas, não deu. Enfim, vim hoje apresentar a nova parceria do blog! A Lumi Cosméticos.


A LUMI é uma empresa brasileira de cosméticos que prima pela excelência de seus produtos, tendo como objetivo principal a satisfação completa de seus consumidores. Buscando a melhoria contínua, tem investido em equipamentos de alta tecnologia para sua fábrica própria, na qual produz perfumes e cosméticos de qualidade diferenciada.
Devido ao grande sucesso que esses produtos têm atingido, a LUMI está ampliando sua gama de produtos, lançando as linhas LUMI Faces e LUMI Criança, além de acrescentar à Linha Corpo e Banho quatro Desodorantes. Todos os produtos da LUMI são registrados na ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão vinculado ao Ministério da Saúde.
Um dos grandes diferenciais da LUMI é a rápida entrega dos produtos ao consumidor final, um de seus pontos positivos mais importantes.


A empresa já é conhecida de muitas blogueiras mas, só tive a oportunidade de experimentar graças ao mimo que eles me mandaram e, confesso, estou apaixonada. Recebi um perfume (nº 5), um gloss e uma sombra em mousse (caneta).


O perfume infelizmente vocês não vão ter como saber o cheiro =( mas, é muito bom, eles acertaram a dedo na escolha haha, ele é bem doce, do jeito que eu gosto e tem uma ótima durabilidade, fica na pele o dia todo.

Adorei também a sombra em mousse, primeiramente porque ela é em caneta e, a saída da sombra são por furinhos que controlam a quantidade e serve também de base pra sombra. Ela acumula um pouco nas dobrinhas mas é fácil de consertar haha.

Já o gloss eu dorei o cheiro, textura, gosto [ não tem aquele gosto ruim de gloss mas também não é pra comer né? xD ] a durabilidade é de um gloss comum e a cor é muito bonita.

Eu fiz uma make bem simples com os produtos, a foto não está boa mas, pelo menos dá pra ver a cor do gloss:

Relevem a cara de coo e a sobrancelha por fazer.
Eaí, gostaram dessa nova parceria?

Bezitos!

2 comentários:

  1. Que parceria mara, adorei! Ficou fofa a make!

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que joia eu ainda não conhecia essa marca, quando tiver oportunidade vou experimentar.

    Waleria

    www.makemodaecia.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!