25 maio 2011

Topz lança linha bebê

Oi!
Já falei da Topz várias vezes aqui, tenho a oportunidade de ser parceira da marca e, de ter provado alguns produtos, que uso até hoje como por exemplo o creme para pentear da linha Ti-ti-ti (super recomendo). Mas, agora a Topz resolveu investir também na linha Kids, dessa vez lançando produtos super caprichados, com embalagens lúdicas em formato de estrela e baseados nos personagens Tom e Jerry.

Eu não sou criança mas até eu queria ter essa linha haha




As embalagens, além de bonitas tem toda uma preocupação de tornar o cuidado do bebê mais gostoso. As pontas são arredondadas, feitas com um material plástico chamado de soft touch, ou seja, você pode distrair seu bebê durante o banho sem perigo de machucá-lo, por exemplo.

Além desse cuidado, os produtos foram feitos também o maior carinho, o protetor solar por exemplo, é livre de PABA (ácido paraminobenzóico) e os shampoos foram oftalmologicamente testados para não irritar os olhos do bebê.

          " A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há quase 30 anso. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, antisséptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped, Pantevit, Pucca, Tom & Jerry, AquaVera e Bandy Kids. Conheça toda a linha de produtos no novo portal da Topz: www.topzcosmeticos.com.br "

Bezitos!

Um comentário:

  1. ahhhh que embalagem fofaa!!!
    Criança tambem eh super ligada nessas novidades neh!!

    Bjao

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!