30 agosto 2011

Assisti: Lanterna Verde

Oi!
Eu ultimamente tenho ido bastante ao cinema né? E nada melhor do que a opinião de alguém pra decidir qual filme assistir. Bom, pra quem gosta de filmes de super-heróis, aí vai a dica de hoje:

Lanterna Verde (Green Lantern)

Foto retirada do site: http://omelete.uol.com.br/

Primeiramente pra quem não conhece a história, os Lanternas Verdes são protetores do universo há muitos/milhares de anos. Sua luz verde, representa a coragem desses guerreiros. A história começa com a ameaça do vilão Parallax, que ao contrário dos Lanternas Verdes, é alimentado pela força do medo (amarelo).

Parallax vai atrás do Lanterna que o aprisionou por muito tempo, chamado Abin Sur, ferido, ele foge de seu planeta e acaba parando na Terra. Ele pede então que seu anel escolha um substituto, e o escolhido foi Hal Jordan (Ryan Reynolds).

Hal, na história, é um piloto de caça, muito maluco e irresponsável mas, a força do anel enxergou muito além disso. Com a ajuda do mentor Sinestro (Mark Strong) e, ensinamentos de outros Lanternas como o famoso Kilowog - uma espécie de homem-porco - consegue defender o planeta da invasão de Parallax e aprende a vencer seu próprio medo.

Foto retirada do site: http://omelete.uol.com.br/

Não quis resenhar muita coisa pois, as partes importantes do filme estão nos detalhes de como as coisas acontecem então, fica só a recomendação pra vocês!

Pontos positivos:
* Vale a pena assistir o filme em 3D. Está com muita qualidade, tem efeitos em quase tudo (já assisti filme como o Último Mestre do Ar que tinha apenas uma mísera folha com efeito);
* O filme te prende de verdade, tanto pelas cenas de luta quanto a da história do Hal Jordan.
* O Ryan Reynold é muito lindo... ops hahaha

Pontos negativos:

* Só existe um ponto negativo no filme, que é infelizmente o final meio sem graça. Não interpretem mal mas, achei que a luta final deixou a desejar, isso porque o resto do filme é bem rápido e forte mas, assistam, as vezes sou muito cricri hahahaha



Eaí? Assistiram? Gostaram? 
Deixa um comentário contando pra mim =)

Bezitos

6 comentários:

  1. Invejinhaaaa!!! queria ter ido assistir nesse fim de semana, mas tinha UFC no sábado e no dmingo eu estava de babá. =P
    Tô doida para ver o Ryan... ops, o filme. rsrs

    Beijão, Ví!

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao fui ver, mas tenho ouvido falar muito bem desse filme!
    Nao me interessei muito mas gostei da historia!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Vc juuura pra mim que é bom? Eu vi o trailer e achei tão tosquinho. :( Pra mim, Capitão América deixa no chinelo qualquer filme de super herói ultimamente!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 31/08 às 21: 30 hs.
    Considere a possibilidade de atualizar a URL no nosso banner. Desculpe-me pelo transtorno.

    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto só do gatinho não, viu Ví?
    Todo o seu template é muito lindo e organizado. Vejo cada blog feio por aí... dou o maior valor quando é organizado e cute. =)

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!