21 agosto 2011

Parceria: Florence

Oi!
Tô sumida de novo do blog né gente? Mas essa fase de faculdade é sempre complicada, principalmente a adaptação com os horários... nas férias mesmo que não durma tão cedo, o corpo está mais relaxado pelo fato de estarmos em casa, já com as aulas, é mais cansaço para o corpo e mente. Resultado: estive doente de novo :(

Mas, tô de volta pra apresentar mais uma parceria do blog ;D e tem muito mais posts vindo aí, viu?

"A FLORENCE atualmente segue um conceito premium, ou seja, voltado para o mercado fino e requintado, com diversas opções de presentes. Possui na formulação de seus produtos ativos botânicos e matérias-primas naturais.

Os produtos que encantam e atraem os mais apurados sentidos do ser humano são encontrados em nossas linhas, a marca que inicialmente tinha em seu portfólio apenas Sabonetes de Luxo, atualmente já conta com mais de 150 itens como Loções Hidratantes, Sais de Banho, Perfums, Sabonetes Cremosos e outros mais, mantendo o mesmo alto padrão de qualidade e profissionalismo.

Tendo como base de produção as normas de segurança internacionais, a empresa se preocupa com o meio ambiente, ao controlar sua emissão de poluentes no ecossistema e não realizando testes de produtos em animais. O resultado só poderia ser a mais perfeita ligação entre o homem e a natureza, em respeito mútuo e harmonia constante em busca pela evolução."

Gostei muito de conhecer a Florence e recebi uns produtinhos mega cheirosos:


Adorei o capricho das embalagens também. Na primeira foto é um kit com três sabonetes com essência de Flor de Cerejeira. Gentchi, o cheiro é muito gostoso, que a gente toma banho e o banheiro fica cheiroso sabe?

Também recebi dois hidratantes corporais, um de Pitanga e o outro de Melão e Jasmin. Ainda não tive oportunidade de experimentar pois estou fazendo um tratamento dermatológico (só consegui também usar o sabonete uma vez T.T ) mas, assim que finalizar conto pra vocês se é bom! =)

De qualquer forma, vale saber que a marca é preocupada em ter produtos de qualidade e, que acima de tudo, mantém a proposta de cuidar da natureza e não testar os produtos em animais.

Mega aprovado, né?
Gostaram da nova parceria?

Bezitos!

2 comentários:

  1. Parabens pela otima parceria

    Bjoos
    Add meu Blog Pessoal:
    www.renatamanfredi.blogspot.com
    Blog Angel Jolie:
    http://angelinajjolie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Huuuuum... posso até quase sentir o aroma daqui. Que delícia de parceria!!! Parabéns, gata.
    Um beijo enorme e bom dia.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!