05 setembro 2011

Parceria: M&N Cosmética

Oi!
Hoje vim apresentar mais uma parceria aqui do blog. A M&N Cosmética. A empresa conta com uma vasta linha de produtos de diversos seguimentos - todos voltados para a beleza, claro - e, experimentei a da Linha ITS - Intense Treatmente System - voltada para os cabelos.


Recebi para testar a linha ITS - Repositor de Massa:

Ela é indicada para cabelos extremamente danificados por agressões químicas e físicas. Tem como princípio ativo a queratina lipossomada, essa que leva nutrientes até a parte mais interna do fio repondo o que foi perdido do cabelo, reconstruindo e hidratando a fibra capilar. Também confere ao cabelo resistência e elasticidade previnindo futuras agressões.

E meu cabelo está sim bem judiado. Já disse diversas vezes que faço progressiva e nas últimas duas semanas fiz um tratamento intensivo no couro cabeludo com shampoo de cetoconazol - fórmula de shampoos anticaspa - e meu cabelo ficou ainda mais seco que o normal pois, tive que lavar os fios todos os dias. Logo, ação em dobro do secador e chapinha :(

O que achei?

- Eu gostei muito do resultado, realmente cumpre o que promete. A primeira coisa que percebi foi a textura do cabelo. Ficou muito mais suave, porém com peso de cabelo (e não de trapo como estava antes haha)...Também deu muito muito brilho e o fio ficou muito mais fácil de escovar.

- A única coisa que não gostei foi o cheiro. Achei bem estranho, meio cara de remédio, não sei explicar. Era melhor que não cheirasse a nada mas, garanto que é o único ponto negativo.

ANTES
DEPOIS

Eu quero agora usar a máscara com uma touca pra dar aquele ~choque~ nos frios (só milagre miafia, só milagre hahaha)

A linha ITS também conta com as linhas: Brilho da Pérola, Disciplinador de Cachos, Cachos Quimicamente Modificados, Quimicamente Tratados, Uso Diário, Tratamento Complementar (é uma linha com shampoo anti-frizz, shampoo anti-resíduos etc...), Regulador de Oleosidade e Força e Brilho.

Linha completa pra nós mulheres, não?

Para saber mais sobre as linhas, visite o site www.linhaits.com.br

Vocês já usaram algum produto ITS? Conta pra mim, vai!

Bezitos

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog é muito bom!

    http://yesamazing.blogspot.com/

    AND http://chicmodemoiselle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!