12 dezembro 2011

Metamorfose Ambulante...

Oi!
É...eu mudei...mudei os cabelos =D
Sempre fui uma metamorfose ambulante quando se trata deles: já foram ondulados, extremamente lisos, "naturais", preto muito preto, preto com roxo, vermelho, preto de novo, chocolate, natural e agora...AMEIXA!


Uma dúvida: Alguém sabe me dizer se a Garnier testa em animais? Estou boicotando TODAS as empresas que estiverem na lista da PEA/PETA que fazem esses testes. Estes também não serão mais recomendados aqui, a não ser que eu não saiba, como nesse caso. Fica a dica a todos, PRECISAMOS fazer algo pro mundo mudar...e infelizmente as coisas só mudam quando se mexe no bolso, ou seja, não comprar.

Voltando ao meu momento metamorfose xD Escolhi o Ameixa pois é um tom entre o vermelho e o roxo... Vamos ver o resultado?

Antes:

E depois:
Não consegui pegar o tom de verdade mas, ficou muito legal, principalmente no sol (vou tentar tirar uma foto assim) o brilho é maravilhoso. Na semana que vem vou inventar mais alguma coisa mas, aí é surpresa! hahaha

E aí, aprovado?

Bezitos! 


Um comentário:

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!