04 janeiro 2012

Ganhei e amei

Oiiii!
Há alguns dias ganhei um sorteio no blog da Luanna Macedo (www.luhmacedo.blogspot.com), que é uma fofa por sinal, um conjunto de semi-jóias LINDO e, é claro que eu tinha que mostrar pra vocês!

Mais de perto:
Eu achei uma graça, fiquei apaixonada. Primeiro porque adoro coração e essas pedrinhas e também porque é meu primeiro conjuntinho dourado. Sei que voltou à moda mas, ainda só tinha minhas bijoux prateadas =))

O que acharam?

Obrigada mais uma vez a Luh e ao seu blog :)

Bezitos




3 comentários:

  1. Owwn, que bom que você gostou Vivian! Faça bom proveito, tá?
    E adorei a postagem! :)
    Também adorei a parte de eu ser fofa... hihi
    Tem um outro sorteio rolando lá no blog e eu adoraria se você se inscrevesse!
    Uma quarta encantadora para você querida!
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Víííí! Eu gosto muito desse conjuntinhos delicados, pena q eles tb gostam de se enrolar nos meus cachos e "farofar" tudo. *rsrs*
    Parabéns pelo mimo. Vc merece!!!

    Beijokitas.

    ResponderExcluir
  3. Vivian!
    Muito lindo e delicado mesmo, uma fofurinha. Obrigada por compartilhar conosco.
    Muita saúde, paz e amor em seu coração!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!