09 março 2012

Assisti: Eu queria ter sua vida (The change up)

Oi!

Se tem uma coisa que sempre faço quando posso, é assistir filmes. Gosto principalmente de suspense, ação e, claro, uma ótima comédia romântica pra garantir umas risadas.

O último que assisti foi "Eu queria ter sua vida" ou "The change up" - em inglês. Resgatamos pela TV a cabo do namorado (brigada amor ;*) e valeu SUPER a pena! Me diverti muito.
A história já é bem conhecida: Troca de corpos! - ou mentes, depende do ponto de vista - mas, que ainda faz sucesso!

O filme é baseado na relação de dois amigos: Mitch (Ryan Reynolds), o solteirão, que não tem emprego fixo mas, fica com várias mulheres e, Dave (Jason Bateman), que não teve tempo pra curtir a vida porque se dedicou de corpo e alma à faculdade, casou e tem 3 filhos.
Numa noite, conversando enquanto faziam xixi em uma fonte haha acabam por usar a - que eles descobriram depois - pior frase da vida deles: Eu queria ter sua vida! A confusão está feita. Os corpos estão trocados, Mitch tem um teste para um filme e Dave uma reunião para ganhar a sociedade da empresa que trabalha e eles tem que fazer tudo isso pelo outro. Em resumo: é uma confusão atrás da outra mas é extremamente divertido e, vale a recomendação para o fim de semana!
Obs.: Pra quem gosta dela assim como eu o filme também conta com a participação da Olivia Wilde s2

Assistam um pedacinho do trailer:



Alguém já assistiu?

Bezitos.

2 comentários:

  1. Eu já assisti, é muito legal, eu recomendo! =D

    ResponderExcluir
  2. Poooxa, deu a maior vontade de assistir tb. Pq não me convidou? rsrsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!