19 março 2012

Recebi: Produtos Yamá

Oi!
Há algum tempo, ganhei uma promoção do Clube das Blogueiras Yamá (sempre tem promoções, confiram!) e, como prêmio ganhei esse Kit Professional Liss - Redutor de Volume Térmico com Efeito Progressivo.
Eu de cara já tinha me interessado muito pelo kit, primeiro que ele é formol free, ou seja, podemos usar sem medo e a linha é feita de ácidos orgânicos, aminoácidos vegetais e óleo de romã.
Vou explicar um pouquinho dos produtos conforme as indicações da embalagem:

1 - Shampoo neutro sem sal
     Limpa sem agredir os fios de forma neutra.

2 - Redutor de volume e cachos
     Reduz o volume dos fios sem modificar a estrutura capilar. O processo é temporário e o tratamento é progressivo. Com as aplicações o cabelo se torna mais saudável e com maior redução de volume.

3 - Condicionador reconstrutor reestruturante
     Condicionamento que repõe os nutrientes responsáveis pelo brilho e maciez da fibra capilar resultando em um toque sedoso.

4 - Fluído finalizador termo defrizante
     Reduz os danos causados pelo calor da prancha e pelo movimento mecânico ocasionado pela escovação. Ajuda a eliminar o frizz (fios arrepiados), protegendo e deixando os cabelos lisos e tratados.

O que mais me agradou nesse kit é que ao contrário de todos que já usei, o redutor de volume (2) vem numa embalagem com saída em spray! Achei sensacional, deve ser muito mais fácil de aplicar já que os cremes escorrem e o disperdício de produto é muito maior (potes, pincéis, pente...)

Logo mais vou experimentar o produto e mostro o resultado!

Bezitos

4 comentários:

  1. Eita!!! Parabéns por ter ganho a promo, Vi! Fiquei mega feliz por vc. ^^

    Os produtos parecem ser ótimos. Bom uso!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo prêmio, depois quero ver o resultado ^^

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!