22 julho 2010

Meus esmaltes - Parte 1

Olá gentem ;D

Como nas últimas postagens eu só tenho reclamado de mim, do quanto eu sou impaciente e, do quanto estou ansiosa - e tava um saco - decidi então preparar um postzinho mais interessante, principalmente para nós, mulheres que adoramos esmaltes.

Eu não tenho nenhuma coleção específica nem enorme, nem tenho nenhuma novidade quentissíma maas, ainda sim achei interessante registrar aqui meus bebês. Quem sabe um dia eu esqueço o nome de algum dos meus preferidos? Tenho onde pesquisar, né? =P
E, aproveitando, pra quem não conhecer alguma cor, eu vou colocar algumas considerações que podem ajudar quem estiver em dúvida.


Enfim, vou separar os posts (não vão ser em sequência pra não cansar) de 6 em 6 esmaltes.
Let's get started! Espero que gostem!

COM FLASH:
Citrino Nude, Arábia, Renda Charmosa, Mauve Urban, Glamour Pink e Glitter Prata.

SEM FLASH:Renda Charmosa, Citrino Nude, Arábia, Mauve Urban, Glamour Pink e Glitter Prata.

Considerações:

Risqué - Arábia


Esse é bem conhecido, né? Bom, minhas considerações principais são: EU ADORO! É um dos meus favoritos, tem uma ótima cobertura, raramente precisa de algum tipo de retoque. Dura MUITO e fica lindo nas unhas.
Recomendo MUITO!










Risqué - Citrino Nude

Bom, esse é o tipo do esmalte que eu gosto mais na embalagem do que na minha mão. Isso porque, as pontas das minhas unhas são bem brancas (até parece que faço "francesinha" naturalmente) e, por ser uma cor "nube" ele não tem lá uma cobertura tão boa pra esse tipo de unha né? Aí o que acontece? Tenho que passar dezenas de mãos pra ficar do jeito que gosto...Estou com ele na mão mas precisei complementar com o Glitter Prata pra dar um UP na cor. Ele é lindo, eu recomendo, ainda mais se suas unhas forem clarinhas.





Colorama - Glamour Pink

Esse foi mais um desses que eu comprei pela embalagem. Mas, não fui enganada, ele tem essa cor realmente nas unhas mas, também sofro do problema da transparência, porém, é mais fácil de solucionar...Duas mãos cobrem o suficiente pra ficar bonito e ele tem fácil aplicação. Na verdade eu ainda não o USEI mesmo, mas fiz o teste na unha e ficou bom. Dá pra recomendar. Ah, ele tem uma particularidade, ele é um rosa bem GLAMOUR mesmo e é um pouco cintilante, então o nome foi bem escolhido!





Colorama - Mauve Urban

Da coleção Urban os únicos que tenho são o Mauve Urban e o Arranha Céu. Os dois são lindos e, essa coleção pra mim é uma das melhoras. Pena que ainda não achei todas as cores snif snif =~. Enfim, o Mauve é uma cor muito linda, de tom fechado, ótima cobertura e duração. Super aprovado!









Risqué - Renda Charmosa

Esse é da coleção da Penélope Charmosa e, é o único que eu tenho e pretendo ter. Isso porque, eu acho todos os outros rosa extramente parecidos uns com os outros e com outros rosas da Risqué e, também com rosas que já tenho de outras marcas. Ou seja, não vale apena investir em uma não-novidade. Comprei o Renda porque achei fofinho, bem menininha mesmo. E, foi exatamente como ficou na minha mão. Como sou branca DEMAIS o esmalte quase sumiu u.u então pra dar mais um "tchan" também passei o Glitter Prata (adoogo xenti!). Um "lusho" só. Eu adorei. Como é muito claro a cobertura é razoável mas a durabilidade é ótima. Tá aprovado!




Colorama - Glitter Prata

O Glitter Prata é na verdade um esmalte decorativo, justamente para completar alguma outra cor. Dá pra ser usado sozinho, porém, eu não recomendo pois todos sabemos o quando é difícil tirar o Glitter de outra cor, imagine direto na sua unha? Prepare três litros de acetona! hahaha Mas, como complemento como dito anteriormente ele é um ótimo companheiro, eu adoro, principalmente quando fico frustrada que fez bolinhas na minha unha ¬¬ aí já logo jogo ele por cima e fica tudo maravilindo galere! Vamos brilhar!

P.S: Vi hoje em um blog que eu esqueci qual foi (sorry) uma ótima dica para justamente retirar esmaltes com glitter. A dica é simples:
Embebede o algodão em acetona e cubra toda a unha. Depois, pegue um pedaço de papel alumínio e coloque por cima e deixe de 2 a 5 minutos (depende do tamanho da unha). Depois é só apertar o papel sobre a unha e puxar pra baixo.

Eu juro que vou tentar isso e digo pra vocês se funciona tá? Eu to com o Citrino Nude com o Glitter por cima. Aí coloco o resultado aqui! =D

Espero que tenham gostado dos meus bebês... =)
Até a próxima!

Um beijo especial pro meu amor lindo, Anderson! ;) ♥

Bezitos!


4 comentários:

  1. ah mano, eu não li tudo e nem preciso explicar pq né?
    xP
    ashuashuashu
    eu parei no 'considerações'
    tá bom
    =D HUASHUAHU

    gostei das nerdices do layout
    <~~

    nerdeia o meu tb? ashuashuas

    ResponderExcluir
  2. Cadê o transparente amor?
    É o mais munito xDDD

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. OI Vivian, obrigada pelo recadinho lá no Blog
    Eu queria muito o Arábia, acho lindo, mas aqui é quase impossível achar...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o Glamour Pink e o Marve Urban..
    Queria testar o Arábia, mas vou esperar passar a minha raiva da Risqué qeu postei lá no blog...hehehe

    beijos,
    blogoqueelasmaisgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!