07 outubro 2010

Adesivos Kollant

Oi!

Ultimamente andei com uma maré de sorte pra promoções e ganhei também um sorteio no blog Bonitas y Bacanas, da lindinha Vanessa. Como prêmio - que eu me inscrevi sem muito acreditar que ganharia - ganhei um adesivo de parede Kollant.

Como minhas paredes de casa são texturizadas eu achei que o adesivo ia ficar estranho e como eu já queria um pra colar no meu notebook, tchanam, foi perfeito:

E ainda é de gatinhos, minha cara ♥
E aí, o que acharam?

E, se vocês gostaram dos adesivos, participem da promoção deles valendo um vale-compras de R$100,00 em produtos, basta clicar aqui.

Bezitos!


9 comentários:

  1. Esses adesivos são suuperr fofos.. e são ootimos para decorar... no salão que eu vou tem uma paisagem lindaa na parede!!
    rsrs
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa! lindo demais adorei, estou indo lá participar hehe

    ResponderExcluir
  3. Adoro adesivos, eu tenho na parede do meu quarto e no meu note! to sempre trocando o do note!
    Lindos esses gatinhos!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vivian! Tudo bem?
    Já respondi seu coment no meu blog, mas vim aqui conhecer um dos seus blogs e agradecer a visita.
    Tô te seguindo, tá?
    Suuuper beijo e bom fim de semana/feriadão.

    ResponderExcluir
  5. Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. E parabéns por ter ganhado essas promoções (queria ter essa sorte). HAHAAHHA

    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Ui.. muita sorte. Cruzando os dedinhos!

    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindoo!! Eu quero, meu not anda tao sem graca!!

    Passando pra fazer uma vistinha! Querida ainda nao postei seu presentinho. Fiz uma lipo e so voltei pra cidade onde moro hoje. Mas quarta feira, envio pra ti!!!

    Beijaaoo
    Angelica

    ResponderExcluir
  8. Acho um charme esses adesivos para note! Lindinho demais esse! Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!