03 outubro 2010

Nova coleção Capricho

Oi!

Lembram que eu falei aqui sobre o site Toda Mulher, certo?
Pois é, eles acabam de lançar uma nova coleção que vai ser o colírio de todas as mulheres. É uma bolsa mais linda que a outra. Selecionei 3 que eu amei, mas, para ver mais, basta clicar nas imagens das bolsas.

E, tenho uma SUPER novidade. Se vocês na hora de fecharem a compra, digitarem Vivis no campo "Digite o código que do afiliado que apresentou esta loja a você" as suas compras terão o envio PRIORIZADO! Não é bom? Eu amei e logo vim aqui contar pra vocês.

Lembrando também que as compras em SÃO PAULO acima de R$99,00 o frete é grátis e para o restante do país compras acima de R$199,00! Aproveitem!










E, se quiserem saber mais como ser um afiliado também, me mandem um e-mail:   vivinhaa@gmail.com

Bezitos!

Um comentário:

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!