07 janeiro 2011

Sorteio - Keraton Hard Colors

Oi!

 Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, vocês leram alí no título que vai ter sorteio, certo? CERTO! Mas, antes de mais nada, quero apresentar uma banda muito bacana pra vocês, a banda Mundo Sapiens:


 A banda, como podem ver, é formada por cinco jovens e foi criada em 2007 com o objetivo de fazer música pop de qualidade. O primeiro álbum foi gravado em 2009 e eles são altamente influenciados por bandas como Jamiroquai e Michael Jackson. Com a mistura harmônica do jazz e o suingue do groove a banda obteve uma boa visibilidade no mesmo ano.
 Em janeiro de 2010 a banda concluiu 5 músicas próprias e, foram totalmente produzidas e arranjadas por eles mesmos. Em fevereiro, com as novas músicas e esse visual chamaram a atenção de pessoas renomadas como o produtor musical Leonardo Giordiano e o produtor artístico e diretor de marketing da Universal Music/Arsenal Music Hélio Leite. O objetivo deles era investir e colocar a banda no mainstream da música brasileira. Atualmente a banda está lançando seu segundo CD chamado "Resposta" e o vídeo clipe da música "Falling in Love".


 Gente, sinceramente, pra quem gosta de pop, os meninos são MUITO bons. To ouvindo aqui e adorei de verdade.

 Agora vamos ao que interessa, sabe porque eu apresentei a Mundo Sapiens pra vocês? Vocês notaram que eles tem um estilo todo pessoal e, o que mais chama a atenção são com certeza os cabelos coloridos, certo? Pois é, sabe quem é responsável por esses cabelos super legais? A Kert, que também é patriocinadora dos meninos! Legal né?

 E, em contato com a Kert (obrigada pela atenção Peu) me permitiu vir aqui sortear um Kit de Keraton Hard Colors, que é a tinta que os meninos do Mundo Sapiens usam! 

 "Com Keraton Hard Colors você poderá obter mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11) para obter um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de forma muito suave sem  agredir as fibras"

 Até eu quero participar desse sorteio porque sempre gostei de ter cabelo colorido e, acho que fica sim muito legal. Olhem como era meu cabelo em 2007:

Ai se tivesse a Keraton Hard Colors, poderia ter mechas mais vivas!
 Tinha mechas roxas na franja e o resto era preto, todo mundo adorava e, claro, vocês vão poder fazer muito mais que isso, hidratando e cuidando dos fios com a Keraton Hard Colors!
  
 Vamos as regras:

 • Seguir a Kert no Twitter: @mundokert
 • Seguir a banda Mundo Sapiens: @mundosapiens
 • Seguir publicamente o blog
 • Preencher o formulário abaixo
 • O kit será enviado pela própria Kert
 • Inscrições válidas até o dia 01/02/11 as 23h59...No dia 02/02 eu divulgo o sorteio!

 Obs: É válida apenas uma inscrição por pessoa e, só pra quem seguir a Kert e o Mundo Sapiens no Twitter, ou seja, se você não tem um, corre lá e se cadastra, é fácil e rápido e você vai poder concorrer a um Kit da Keraton Hard Colors.

SORTEIO ENCERRADO!!!!!!!!!!


Bezitos!

13 comentários:

  1. participaaaannnddoo! =D
    sahsuahs

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    to participando!

    Te recomendei no meu blog =)

    bezo

    ResponderExcluir
  3. Participando e vou divulgar no blog
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu seu que nem vale outra inscrição mais não custa nada né?
    http://www.coisasdenatalie.com/2011/01/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Participando =)

    ravigilato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando, ja fiz luzes cor de rosa, mas ha mt tempo atras, quero mudar de novo mas tem que ser com produto que nao detone!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Participando, ja fiz luzes cor de rosa, mas ha mt tempo atras, quero mudar de novo mas tem que ser com produto que nao detone!!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. participando!
    @gisely_garrido

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!