18 julho 2011

Esmalte da Semana

Oi!

Essa semana eu fiquei muito triste com as minhas unhas. Poxa, estavam tão bonitas, compridas, e de repente: CREC. Quebraram as duas unhas dos dedos indicadores. Mas não foi uma lasquinha, foi aquela quebrada de chegar na carne =(

Pra não ficar tão estranho, acabei tendo que picotar todo o resto e agora estou com as unhas toquinho hahahahaha ai que droga...Mas, tudo bem, depois elas crescem de novo!

Mas, pra ajudar no crescimento, tenho uma "receita" (superstição, oi) para que elas cresçam mais rapidamente: pintar de preto...então, como quero elas grandes logo, voilá:



Então aí está o esmalte da semana, nada mais nada menos que o pretinho básico :) Deu pra ver alí como quebrou feio a minha unha, né?

E vocês? Apostaram o que pra essa semana? Alguma novidade?

P.S: Vou fazer o sorteio da camiseta Viablushop agora, logo posto o resultado ;) Fique ligada no seu e-mail pois você pode ter ganho! \o/

Bezitos!

5 comentários:

  1. haha sempre achei q o preto fazia crescer! kkkkkkk
    n sou a unica loca kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O pretinho é básico, mas também é elegante, adoroooo
    No momento estou usando Loto - Big Universo, é uma cor escura e adorável.
    Bjs bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai, que chique esmalte preto sem firulas. Adorei! Um dia eu me animo e uso tb, mas tem de ser pra manicure pintar pq eu faço uma bagunça...

    Minha unha tb acabou de quebrar aqui no trabalho. Ai, que ódio!!! ¬¬

    Um beijããão, Vííí!

    ResponderExcluir
  4. Que preto mais preto né? hehehe
    Adorei ele

    ResponderExcluir
  5. Tb odeio qd a unha quebraaa!

    E pra mim essa dica tb vale! Quer fazer a unha crescer? Esmalte preto e vermelho escuroo! hehe

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!