31 julho 2011

Resultado: Sorteio Kit Avon

Oi!
Mais um sorteio chegando ao fim (acalmem-se pois logo mais vou lançar o sorteio de um pincél da Sigma, uhu). Enfim, vamos ver quem foi a sortuda da vez?


Eeeeeeee, parabéns Luana! Já te enviei um e-mail pedindo seus dados e, você tem 24horas para me responder, ok?

Pelo visto ela é seguidora antiga do blog pois, estava quase no final da lista...já estava achando que ia ter que ia ter que refazer o sorteio rs

Bom, obrigada à todos, principalmente pelas 356 inscrições, fiquei muito feliz! E continuem participando, inclusive, do sorteio ativo da Maison Jolie que ainda precisa de 100 inscrições. Larguem de ser preguiçosas! rs

Bezitos!

4 comentários:

  1. Nossa nem acredito que ganhei, estou super feliz! :D

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. e mais uma vez..não foi eu ):
    ô vida!

    parabéns Luana!

    ------------------------------------------------
    Danielle Soares Pereira
    danielle_soares02@hotmail.com
    @_danisoarees

    o TA está com muitas novidades! Se ainda não é seguidor, ta esperando o que? *-*
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Num ganhei! =(

    Se bem q eu acho q nem tinha me inscrito. rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!