14 dezembro 2011

Sorteio Secrets Professional é presente no verão

Oi!
Cheguei com um sorteio relâmpago com presente de natal pra vocês! Eeeeee!
A Secrets Professional está lançando a campanha: Secrets Professional é presente no verão, já que a linha Praia e Piscina está aí para nos ajudar nessa época do ano que nosso cabelo sofre com a agressão do sol e da água do mar/piscina!

˜"As pessoas no verão acabam se expondo mais fortemente e mais frequentemente ao sol, água do mar e de piscina. Isto resseca e fragiliza os cabelos que devem ser tratados com a linha Praia e Piscina para repor a lubrificação e oleosidade que foram retiradas excessivamente em contato com a água.                       

Além de uma higienização delicada, Secrets Praia e Piscina proporciona: Reposição da lubrificação natural, redução do ressecamento para devolver a maciez e a suavidade, devolução do brilho, proteção contra novas agressões, proteção solar para evitar o desbotamento, hidrorrepelência para aumentar a eficiência e duração do produto nos fios além da ação anti-frizz.
"

Nem preciso recomendar os produtos da Secrets pois usei até o fim a minha linha Pós-Progressiva e os produtos são cuidadosamente feito para cada necessidade. Eu adoro. E vocês vão poder ganhar um kit desse, não é ótimo?

Basta seguir as regras OBRIGATÓRIAS:

*** Curtir a fanpage da Secrets Professional clicando aqui e publicar no mural deles a frase: "Quero a Secrets Professional presente no meu verão";
*** Seguir o Twitter da Secrets Professional clicando aqui da Secrets Professional e twittar a frase: "Quero a @secretsprof presente no meu verão"
*** Preencher o formulário abaixo com seus dados:


SORTEIO ENCERRADO

CHANCES EXTRAS:

*** Siga o blog e preencha mais uma vez o formulário colocando seu nome de seguidor no campo correspondente;
*** Divulgue o post em alguma rede social (twitter, facebook, blog etc...) e preencha mais uma vez o formulário com os links de divulgação. LEMBRANDO QUE: Só é válido UMA divulgação por rede social, então é só uma vez no twitter, uma vez no facebook etc... CUIDADO para não ser DESCLASSIFICADA.


MAIS INFORMAÇÕES:

*** O sorteio é válido apenas em território brasileiro;
*** O kit será enviado pela própria Secrets Professionals;
*** O sorteio vai até o dia 21/12;
*** Enviarei um e-mail para a vencedora para que ela me mande os dados. Ou seja, preencha o campo e-mail com um que você sempre usa :)

Agora é só cruzar os dedos!
Gostaram do presentão de Natal?

Bezitos!
 


4 comentários:

  1. Participando e torcendo.
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  2. Participei e divulgei http://edvandacroche.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-designing-myelf.html

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo,pois quero cuidar com carinho dos meus cabelos neste verão !!!!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!