31 julho 2011

Resultado: Sorteio Kit Avon

Oi!
Mais um sorteio chegando ao fim (acalmem-se pois logo mais vou lançar o sorteio de um pincél da Sigma, uhu). Enfim, vamos ver quem foi a sortuda da vez?


Eeeeeeee, parabéns Luana! Já te enviei um e-mail pedindo seus dados e, você tem 24horas para me responder, ok?

Pelo visto ela é seguidora antiga do blog pois, estava quase no final da lista...já estava achando que ia ter que ia ter que refazer o sorteio rs

Bom, obrigada à todos, principalmente pelas 356 inscrições, fiquei muito feliz! E continuem participando, inclusive, do sorteio ativo da Maison Jolie que ainda precisa de 100 inscrições. Larguem de ser preguiçosas! rs

Bezitos!

28 julho 2011

Recebi: Prêmios do blog By Bruna Rocha

Oi!
Esqueci de contar que esses dias eu ganhei um sorteio no blog da Bruna Rocha né? É que recebi os prêmios tão rápido que nem deu tempo de falar hahahaha
Fiquei toda boba porque foram produtinhos da Mary Kay, marca que eu ainda não tinha nada, snif snif! Vamos ver o que ganhei?
Ganhei esse espelho lindo, ótimo pra maquiar... ele já vem com um pézinho pra deixar ele em pé e tudo mais, também ganhei um batom MARAVILINDO na cor Rose. Gente, porque vocês não me disseram antes que os batons da MK eram tão bons? hahahaha Olha que eu não sou a mais viciada em batons hein.. O cheiro e a textura são uma delícia! To apaixonada! E claro, também vieram algumas amostrinhas de produtos pra pele *-*
 
Ah, claro...esqueci de contar pra vocês que estou com sorriso metálico de novo hehehe Antes que falem que eu to com o dente sujo haha aquela coisinha alí perto do braquete é um elástico que tá por trás viu? Ficou parecendo um alface, sei lá hahahaha o importante é saber que meu diastema já foi fechado! Não sabe o que diastema? Eu expliquei aqui
Enfim, a cor do batom é linda não? Um rosa super cara de "boca corada"... novamente digo que to apaixonada.

E aqui fica meu agradecimento à Bruna, que foi super gentil ;D


Bezitos

27 julho 2011

Entregue: Prêmio do sorteio Viablushop

Oi!
Mais do que promover sorteios, a intenção de muitas blogueiras em si, é deixar suas leitoras ganhadoras contentes com o prêmio e, é muito bom receber um e-mail todo agradecido e com fotinhos do prêmio, né? Ainda mais porque assim também podemos mostrar que nossa proposta com os sorteios é séria e, que não tenho também como proposta oferecer produtos que não vão chegar ou, que não são bons.

Eu já falei várias vezes da Viablushop aqui, inclusive, tenho duas peças da marca que uso muito muito! E, a Renata, que ganhou uma camiseta da marca aqui no blog também adorou e mandou fotos! Eeeee...



Primeiramente a Renata é linda né? E tá sempre participando aqui do blog, o que me deixa ainda mais feliz :D E, olha como ela ficou linda nessa camiseta? Ela disse que adorou e que o tecido é muito bom e claro, a estampa é linda também né?

Enfim, leitora feliz, blogueira feliz :D

E mais uma vez, obrigada à parceira Viablushop, pela qualidade dos produtos, atenção e carinho com as parceiras e clientes.

Bezitos!

25 julho 2011

Esmalte da Semana

Oi!

Essa semana minhas unhas cresceram um pouco, depois do trágico acidente dos cotocos hahahaha e resolvi experimentar um esmalte novo (comprei esses dias) da Impala.



Eu esqueci de tirar foto do esmalte sozinho, mas ele é um rosa escuro, com um fundo levemente aroxeado, muito bonito e com glitter bem discreto ;D
MAS, eu queria ousar então passei a cobertura da Top Beauty super mega brilhante e holográfica hahaha

Não deu pra mostrar exatamente como os brilhos se comportam mas, ficou muito legal e brilhante ;D

O que acharam? Qual cor está usando de esmalte?

Bezitos!

22 julho 2011

Assisti: Amor e outras Drogas

Oi!
Aqui estou com mais uma resenha de filme que pode ser uma boa dica pro final de semana ... =D
Na verdade eu to atrasada nas resenhas de filmes porque já assisti pelo menos mais uns dois depois desse haha

Enfim, vou direto ao assunto:

Amor e outras drogas
(Love and other drugs)
Lançamento: 2010

Antes de mais nada tenho que dizer que o elenco por si só já é lindo né? Jake Gyllenhaal e Anne Hathway são lindos juntos e separados hahaha dá até raiva (principalmente da Anne, por ser tão linda). No filme ela assumiu um cabelo mais bagunçado, natural...super legal.
Jake é Jamie no filme e é um conquistador nato. Consegue garantir seu sustendo por paquerar muitas mulheres, até se meter a ser consultor da Pfizer. É quando ele conhece a Maggie (Anne), ela tem parkinson precoce e, também não consegue ter nada sério com ninguém, por medo de ser abandonada. Juntos, começam uma relação "descompromissada" mas, acabam se apaixonando e superando os problemas juntos.

Uma coisa "ruim" do filme é, que, pra quem se incomoda, sei lá...tem muitas cenas de sexo haha até porque, o foco é quando o Jamie começa a vender o famoso viagra hahahahahaha chega a ser engraçado mas, #ficadica ;D

Já assistiram?
Quem não viu e ver, me conta depois o que achou, tá?

Fotos from Google

Bezitos

21 julho 2011

Resultado: Sorteio em parceria com a Brigite Acessórios

Oi!

Mais um resultado de promoção! Dessa vez vocês ficaram preguiçosas hein? Apenas 30 inscrições, snif snif! Mas, quem desejou aquele colar tão fofo e vai levá-lo pra casa (isso se responder meu e-mail até amanhã a noite, claro) é a:


Parabéns Juliana , estou aguardando seus dados para passar à Brigite Acessórios ;D

E você? Vai ficar aí se lamentando ou vai se inscrever nos outros 2 sorteios ativos? Hein? ;D

Então vai, clica nos links na barra lateral e participe!

Bezitos

20 julho 2011

Resultado do Sorteio - Viablushop

Oi!

Fiz o sorteio ontem, já entrei em contato com a ganhadora que cumpriu todas as regras e agora é só esperar o prêmio dela chegar ;D

Mais uma vez, parabéns Renata :D
Espero que goste do seu prêmio!

E pra quem não ganhou ... Ainda tem mais 3 sorteios pra vocês participarem. Vão perder? Alias, o sorteio do colar Brigite acaba hoje...Corre, corre!

Gostaram dos prêmios do blog?

Bezitos
 
 
 
 

19 julho 2011

Você gosta de amostras grátis?

Oi!

A resposta pra essa pergunta, acredito eu, é: óbvio haha. Acredito que todo mundo goste de receber um produtinho para testar. A importância das amostras está justamente nisso, o consumidor pode testar o produto antes de comprá-lo. Acredito que isso dá aquela sensação de segurança, afinal, a empresa está te dando o produto para que você o coloque a prova.

Enfim, se você é como eu e adora testar novos produtos,conheça o portal Amostras Grátis:

No site você encontra algumas dicas de empresas que estão fornecendo amostras para seus clientes, inclusive, internacionais!

Vale muito a pena pois, hoje recebi minha primeira amostra graças ao site, um mini kit Dove da linha Damage Therapy \o/, olha que fofo:


Como hoje não era dia de lavar o cabelo rs, não pude experimentar mas, vou fazer resenha do produto sim! As embalagens tem 40ml e vem um shampoo e um condicionador dessa linha!


Eles prometem uma reconstrução completa em 7 dias de uso. Vamos ver né? Se eu me apaixonar a primeira usada quem sabe eu compre e use os 7 dias =P - minha juba tá precisando de reconstrução!

Além do shampoo e condicionador, você também encontra nessa linha o Creme para Pentear, Tratamento Noturno, Creme de Tratamento e o Tratamento Dual Reconstrutor, que são duas ampolas de tratamento para recuperação à danos severos!

Vocês já usaram algum produto dessa linha? São bons?

Bezitos!

18 julho 2011

Esmalte da Semana

Oi!

Essa semana eu fiquei muito triste com as minhas unhas. Poxa, estavam tão bonitas, compridas, e de repente: CREC. Quebraram as duas unhas dos dedos indicadores. Mas não foi uma lasquinha, foi aquela quebrada de chegar na carne =(

Pra não ficar tão estranho, acabei tendo que picotar todo o resto e agora estou com as unhas toquinho hahahahaha ai que droga...Mas, tudo bem, depois elas crescem de novo!

Mas, pra ajudar no crescimento, tenho uma "receita" (superstição, oi) para que elas cresçam mais rapidamente: pintar de preto...então, como quero elas grandes logo, voilá:



Então aí está o esmalte da semana, nada mais nada menos que o pretinho básico :) Deu pra ver alí como quebrou feio a minha unha, né?

E vocês? Apostaram o que pra essa semana? Alguma novidade?

P.S: Vou fazer o sorteio da camiseta Viablushop agora, logo posto o resultado ;) Fique ligada no seu e-mail pois você pode ter ganho! \o/

Bezitos!

16 julho 2011

Prorrogação do Sorteio

Oi!

Hoje deveria sair o resultado do sorteio do vale-compras de R$50,00 da Maison Jolie né? Porém, até o momento temos apenas 43 inscrições e, tinhamos como meta pelo menos 100 =(.
Por este motivo estou prorrogando o sorteio até atingirmos esse número, OK?

Então, para que saia logo o resultado e saber se você ganhou, me ajude divulgando, chamando todos para participarem. É fácil e rápido.

Basta clicar AQUI!

Bezitos

14 julho 2011

Adoção: Mais uma ninhada

Oi!

Mais uma vez peço ajuda para nossos amiguinhos peludos. A Katia está com mais uma ninhadinha para doação, são quatro fêmeas e um machinho, todos são lindos. Eles eram em oito, porém, três sumiram do local onde estavam (Z/N de SP) :( e uma delas foi atropelada e está em tratamento :)

Então, antes de mais nada, peço mais uma vez, sejamos responsáveis, animais não são brinquedos e não podem ser jogados fora! Pense nisso!

Agora olhem que lindos os bebês:





Para saber como adotá-los, é só entrar em contato com:

Katia - katiabernimiller@hotmail.com - (11) 9900-4140 ou (11) 2231-2161 (apenas a noite)

Se você quer ajudar mas não pode adotar, apenas divulgue =)

Termino com uma frase que a Katia usa em seu e-mail:


*Ec 3:18 "Deus coloca as pessoas a prova para que eles vejam que não são melhores que os "ANIMAIS"*

Bezitos!




12 julho 2011

Hugh Laurie: o mais novo garoto L'Oréal

Oi!
Pois é, apesar do título parecer brincadeira, não passa da mais pura verdade. O ator Hugh Laurie - meu querido - que interpreta o médico mais sarcástico, mal humorado e marrento (e ainda sim muito querido) Dr. House na série House M.D. é o mais novo garoto propaganda da L'Oréal Paris!


Hugh agora vai ser o embaixador da marca, representando a linha masculinos Men Expert.

E não é dúvida pra ninguém que acompanha sua carreira que esse investimento também vai ser um sucesso né? Afinal, além de ser um dos atores mais bem pagos (Ele fatura $ 400.000,00 por episódio), já ganhou dois Globos de Ouro, dois prêmios no Screen Actors Guild e mais dois no Television Critics Association e o People's Choice em 2009!

Além disso Hugh também tem uma banda de caridade chamada Band From TV e todos os lucros são voltados às causas sociais e, seu primeiro álbum solo Let Them Talk foi lançado pela Warner Bros (se serve como curiosidade, pra quem não sabe, todas as cenas musicais do seriado, são verídicas, Hugh sabe mesmo tocar todos aqueles instrumentos haha).

Gostaram da novidade? Eu amei! ♥

Fonte do post aqui

Bezitos

11 julho 2011

Beauty Fair chegando

Oi!
A Beauty Fair está chegando e novamente vamos adorar saber as novidades no mundo dos cosméticos!
E a Yamá estará apresentando seus últimos lançamentos na Beauty Fair 2011, em São Paulo, de 10 a 13 de Setembro; vai lá!

Confira: http://www.beautyfair.com.br/afeira/index.html

07 julho 2011

Os "Top Sellers" da Sigma

Oi!

Que a Sigma é uma das melhores empresas voltada a acessórios para maquiagem, todos já sabem. Que agora ela também lançou kits com paletas de sombras lindas, também né? Mas, pra quem nunca teve contato com a Sigma mas tem curiosidade - como eu - rola uma mega dúvida do que comprar, certo?

Por isso vim mostrar hoje os "Top Sellers", ou seja, os Mais Vendidos da loja virtual da Sigma. Isso com certeza ajuda na hora de escolher um produto, não acham?

Hollywood glamour flat top retractable Kabuki - Purple
Esse é um dos Kabuki's mais falados da web. Todos fala, todos quer, todos deseja! Eu mesma vi muitos sorteios desse bonitão. Ele tem na cor vermelha, mas esse roxo é muito lindo, né? O investimento também é baixo, só $25,00.

MAXBag in violet
Mais um dos mais vendidos volta na cor roxa - eu adorei a Sigma por isso. É uma necessaire que ninguém pode deixar de ter. Segundo as especificações do produto, cabe uma coleção de maquiagem inteira dentro, afinal, você não pode deixar sua maquiagem pra trás, né? Custa $29,00.  (Lembrando que nas compras acima de $30,00 você recebe um brinde, olha lá).

Dry'n Shape System
Esse estojinho mais do que um lançamento da Sigma, é uma revolução, afinal, não tem nada mais chato que você ter que lavar seus pincéis e eles simplesmente ficarem descabelados ou demorarem pra secar quando você mais precisa deles, né? :( Esse é um sistema simples. Você lava os pincéis, reitra o excesso d'água e os encaixa nessas aberturas, eles além de ficarem secos entre 4 e 6 horas, vão ficar com o mesmo formato de sempre, como se fossem novos. Adorei! Custa $29,00.

Cleansing & Polishing Tool
Esse foi um dos lançamentos que eu mais vi falar - depois das paletas - na websfera. É um kit de limpeza profunda da pele, serve para deixá-la homogênea e esfoliada com essas cabeças giratórias. Fora que a embalagem é uma graça! Precinho bom também! $39,00!

Synthetic Face Kit
Por último mas não menos importante, o Kit dos pincéis mais falados da Sigma: F80, F82 E F84. Na ordem o F80 é usado para aplicar bases líquidas, cremes e garante uma cobertura HD. O F82 ajuda na aplicação de maquiagem mais precisa, como corretivo, por exemplo, em volta dos olhos e base do nariz. Já o F84 é ótimo para blushes, líquidos, pó, tudo! Todos são super bons e bem falados. Custa $42,00.

Para adquirir esses produtos basta clicar aqui e, mais uma vez lembrando, nas compras acima de $30,00 você ganha um brinde da loja. Vale a pena e isso vocês podem comprovar com qualquer pessoa que usa/usou os produtos deles!





Todas as fotos e referências do texto/preços foram retiradas do site da Sigma.

Bezitos e bom fim de semana!

Usei e gostei: Blushes Halet

Oi!

Primeiramente, quero agradecer por ter completado hoje 1000 seguidores aqui no blog. Fiquei muito feliz! Por mais que algumas pessoas tenham seguido para participar dos sorteios, sei também que muitas acompanham mesmo - até as que não comentam - porque gostam, então, quer dizer que estou no caminho certo, né? - Espero.
De qualquer forma, fica meu MUITO obrigada à todos ;) Fiquei muito feliz.

E outra coisa que me deixou muito feliz foi esse presentinho que ganhei da parceira Viablushop (Já faz algum tempo, foi presente do dia do blogueiro, é que tinha esquecido de mostrar). E aproveito pra agradecer a gentileza.


É um kitzinho com 4 blushes da marca Halet. Nunca ouvi falar mas, gostei. As cores são bem variadas, tem uns brilhinhos e vem muito produto! Eu amei.

Olha que fofura esses corações! Dá até dó de desfazer haha
Infelizmente as cores não tem nomes mas um código, porém, esqueci de anotar :( hahahaha
Enfim, como podem ver, tem um rosa aberto, um tom mais dourado, um rosa bem clarinho (fica só aquele brilho saudável no rosto) e um rosa mais tom de pêssego.


Fiz o teste no braço mas, na pele do rosto fica igual. Achei elas super pigmentadas, tanto que tomo um certo cuidado na hora de passar. E sabe o que eu gostei também? Elas tem cheiro de talquinho. Tão bom! *-*

Como disse, nunca vi essa marca por aí - mas achei alguns swatches em blogs - e ele custa por volta dos R$6,00. Baratinho né? Se você achar por aí então, vale o investimento. Fica a dica.

Bezitos

05 julho 2011

Esmalte da Semana

Oi!

Essa semana voltei pro vício dos verdes e apostei no Absinto da Colorama.



Por causa da luz branca o esmalte ficou meio azulado mas, na verdade é um verde bebê muito lindo. Fácil de passar e tem uma boa durabilidade. Já usei ele várias vezes e inclusive já mostrei aqui ;)
Então é super recomendado!

Estão usando o que essa semana?

Editado
Esqueci de dizer que passei a cobertura flocada nele hahaha :)

Bezitos

04 julho 2011

Sapatos: Oxford

Oi!

Pra quem me segue no twitter (@viiholiveira), comentei que há alguns dias comprei, finalmente, meu primeiro Oxford e estou apaixonada.

Escolhi um modelo mais simples - apesar de achar os floridos uma graça - não quis sair muito da minha zona de conforto mas, agora que experimentei, quero vários.

Achei uma mega promoção na Anabella Calçados e paguei a pechincha de R$39,99 dinheiros pelo meu (corre porque ainda continua esse preço promocional e sobraram poucos modelos).


Como podem ver, o meu é pretinho e de um tecido que parece jeans. É super confortável, já que eu ando muito, foi um investimento que valeu super a pena.

Pra quem não sabe, os Oxford surgiram na Inglaterra em 1640, populares nos estudantes da Universidade de Oxford. Se caracterizam por serem sapatos fechados e de amarrar.
Os Oxford são bem democráticos, podem ser usados com vestidos, saias acima dos joelhos, calças e até bermudas de corte mais social. Só deve-se evitar usá-lo com roupas mais esporte e leggins. 

Ninguém pode negar que o sapato virou tendência né? Até a Melissa já tem seu modelo, chamado Melissa Joy, criado por Alexandre Herchcovitch

Fonte
E vocês? Já se renderam aos Oxford?

Bezitos

01 julho 2011

Parceria: Thipos Perfumaria

Oi!

Hoje vim falar da nova parceira do blog, bem cheirosa inclusive hehe. Estou falando da Thipos Perfumaria!



A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os perfumes contratipos são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais.
 

Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas.
 

Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja www.thipos.com ou compre diretamente na www.megaperfumes.com.br . Mais informações você encontra no www.canaldodistribuidor.com.br Tire suas dúvidas e fale agora com um atendente thipos clicando aqui

Não disse que era uma parceria beeeeem cheirosa? Logo mais terá sorteio por aqui!

Bezitos!