02 janeiro 2012

Um ano novo mais verde

Oiiiii!
Finalmente chegou 2012! Eu adoro essa sensação de tudo novo: forças novas, novas esperanças, novos planos e, desejo que vocês todos tenham realmente um ano NOVO. Com sentimentos novos e melhores e que isso se reflita nos seus planos ;) combinado?

E, falando em tudo novo, por que não acreditar num conceito novo de e-commerce? :) Ou melhor, por que não acreditar num conceito novo de fabricar roupas?

Não tá entendendo nada né? haha
Eu quero com tudo isso aprensentar pra vocês uma loja muito bacana, a Irmãs Green.

"Uma coleção de atitude feita para deixar você mais bonita e o planeta mais verde."
A loja Irmãs Green nasceu da vontade das duas irmãs Hieda e Helen de unir moda, design e sustentabilidade.
Todas as peças são feitas com tecidos sustentáveis e produzidas com técnicas que buscam diminuir a produção de poluentes.

O novo site e e-commerce foi lançado há pouco tempo, para atender melhor seus clientes e, pra que vocês conheçam um pouco mais da marca, separei algumas peças super legais pra vocês verem. 

Lindas peças né?
Eu já tive o prazer de conhecer as peças "pessoalmente" hahaha e garanto que são de ótima qualidade, a gente tem um certo, sei lá, preconceito com o termo "reciclado" pois, só fazemos ligação com lixo, mas, na verdade, é tudo reusável e super confortável. O tecido é leve e super fresquinho. 

Pra comprar na Irmãs Green também é super fácil, você pode realizar os pagamentos pelo PagSeguro, Pagamento Digital, pelos principais cartões de crédito e transferência bancária =D

Para conhecer as outras peças e mais da Irmãs Green:


Gostaram?

E continue ajudando o blog, respondendo esta pesquisa. Ah, já adianto que o blog logo estará de cara nova e com bastante conteúdo.

Obs.: Este não é um publieditorial.

Bezitos!



Um comentário:

  1. Vivian!
    Muito bom produtos ecologicamente corretos.
    A coleção é bela.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!