06 março 2012

Pondo pingos nos i's...

Oi!
Como podem perceber o blog está com uma carinha mais simples e leve. Obviamente esse não é um layout feito por mim - estou totalmente sem tempo - mas, queria deixá-lo mais clean. Enfim, esse não é o X da questão hahaha



Eu queria ser sincera com vocês, que ainda me lêem: cansei de bloggar pra competir, mostrar coisas ou me destacar no mundo das blogueiras. Eu comecei o blog porque sempre gostei de escrever, ponto. E sempre gostei de escrever sobre coisas que gosto e, eu gosto sim, muito, desse mundo de maquiagem, acessórios etc...Mas, eu não vivo disso, não trabalho com isso e, nem pretendo trabalhar. Eu sou designer, eu gosto de passar horas estudando códigos, guardando referências visuais, fazendo layouts e etc...É isso o que sou e gosto de ser e fazer.

Em resumo, eu não quero continuar bloggando se for pra buscar números, pra ganhar mais produtos de empresas e trocá-los por postagens. Eu quero ser sincera e quero postar aqui porque estou com vontade, não porque tenho obrigação de publicar tal foto, tal produto e de tal maneira. Depois de um tempo a gente percebe que correr atrás disso é arrumar problema pra cabeça, é se comprometer com coisas que as vezes você não tem tempo de fazer, é não ser sincera, é achar que está ganhando quando na verdade está perdendo...

É, cansei.

Mas, obviamente, não cansei daqui e nem de escrever. Não queria e nem quero abandonar meu cantinho que por esses quase 2 anos me acompanhou. Conheci muitas pessoas bacanas por aqui e isso me faz não querer apagá-lo. Como eu ainda gosto muito do mundo da beleza, eu vou mantê-lo vivo mas, diferente de antes. Podem ver que não estou mais divulgando parcerias e nem vou correr atrás delas.

Como ainda tenho contato com empresas, eu vou continuar sim postando sobre elas mas, identificando todos os posts como publieditorial caso eu ganhe alguma coisa. Quero deixar tudo bem claro por aqui.

Então, acho que é isso. Queria dizer também que não morri, pra quem se preocupa hahaha só estou curtindo meu hiatus para pensar na vida e, decidir se faço ou não um novo blog. Por enquanto, continuarei postando por aqui :)

Ah, como disse, tenho contato com as empresas que eram minhas parceiras e, tenho um sorteio para lançar logo mais. Espero que gostem!

Vão me abandonar já que fiquei rebelde? haha :(

Bezitos

2 comentários:

  1. Oi, Vííí!!!

    É amiga... acho que "esse bicho" mordeu várias blogueiras. Tenho visto muitas meninas escrevendo a mesma coisa, que estão cansadas. O problema é que as que estão fazendo isso são as boas. Agora só vão ficando as blogueiras mequetrefes que mal sabem escrever. É uma pena...

    Não vou mentir para vc, também cansei, viu? Tem dias que me forço a escrever. E olha que não tenho nenhuma parceria que me obrigue a escrever. O que tenho é bom senso e respeito pelas minhas leitoras. O que me chateia é gente que não lê o post e comenta qualquer coisa. Me refiro ás blogueiras que só comentam p/ receber visitas de volta. Tb estou farta de quem só entra pra avacalhar e estou cansada principalmente de ralar feito uma idiota e ver que blogs fracos, mal escritos, com péssimas imagens sem foco, mas que ganham mais dinheiro e produtos para testar. Isso é justo???

    Tá bom... já escrevi demais. Que bom que vc vai continuar a escrever. Adoro os seus posts.

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  2. larga de ser rebelde rssrsrs =)

    bjoks

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!