02 agosto 2012

Testei: Tresemmé Reconstrução e Força


Oi!
Meus testes capilares continuam a todo vapor, ainda quero inventar mais uma arte, relacionada às cores mas, ainda é surpresa. Espero que dê certo na verdade, vou tirar fotos e mostrar tudo aqui.
Enfim...recebi amostras de Tresemmé da linha Reconstrução e Força. 
Ainda não era dia de Reconstruir os meus fios mas, resolvi testar já que era apenas shampoo e condicionador e, aqui estão os resultados:

Aqui estão as amostras. A quantidade de produto foi mais que suficiente pra limpar e selar os cabelos. 
Segundo a descrição do produto no site da Tresemmé, o produto:
"Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços. 
Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão.
O avançado sistema fortalecedor**, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.
Indicado para cabelos fragilizados e quebradiços."
Ele realmente dá uma boa encorpada no fio, no meu caso que estava sentindo mais finos e deixa um brilho maravilhoso e, o melhor, apesar de ser um produto para reconstrução, não pesou nos fios. Talvez se tivesse usado a máscara poderia ter sentido essa sensação mas, só o shampoo e condicionador foram super úteis. 
Bom, ignorem as pontas porque preciso MUITO fazer uma umectação (não sabe o que é? farei um post explicando) mas, o cabelo em si estava opaco (a foto de flash não vale haha qualquer cabelo fica com brilho) e com aspecto pesado.
E o resultado foi cabelo levinho, muito brilho e fios no lugar :-)

O que acham? Já usam Tresemmé?

Bezitos!

7 comentários:

  1. Essa eu usei como vc, só a amostra e tb gostei do resultado dá um brilho legal.
    Bjosss

    Ellen
    http://inlovecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o brilho que fica é bem bacana! Adorei! Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. O resultado é bom né Dea? Quero comprar a versão full size agora. Beijos

      Excluir
  3. Eu uso essa linha e estou gostando muito também!
    Beijos!
    http://www.vamosbonitas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha colocado muita fé nessas novas marcas "milagrosas" mas, realmente o resultado é muito bom. Beijos

      Excluir
  4. eu já tinha testado também e achei muito bom!!!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!