13 agosto 2012

Sorteio de um Maxi Colar

Oi!
Como promessa pra mim é dívida, aqui estou com mais um sorteio. A Maison Jolie é uma mega parceira aqui do blog e, sempre me manda peças lindas como as que divulgo aqui ... então resolvi sortear esse Maxi Colar pra vocês!

Como podem ver é um colar bem chiquetoso, no formato de gola - ótimo para usar com camisas ou camisetas mais ajustadas ao pescoço -  dourado e com um acabamento muito bonito:
E pra concorrer é mega fácil, basta preencher o formulário abaixo (vale 1 inscrição):

SORTEIO ENCERRADO


Quer mais chances? Divulgue esse sorteio nas redes sociais (vale apenas UMA divulgação por rede social) e aí basta colar o link aqui a cada divulgação :-) mamão com açúcar, né?

• Sorteio nacional;
• Válido até 10/09;
• Mandarei um e-mail à vencedora que terá 24 horas pra responder.

Boa sorte :D

Bezitos!


33 comentários:

  1. Já estou participando!!
    beijinhos Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Quanto tempo!

    Estou de volta, passa lá no chuva.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, realmente muito tempo viu? Obrigada pelo comentário, beijos.

      Excluir
  3. Oi flor! Paraticipando e torcendo pra ganhar! ;)

    Beijinhooooos!

    ResponderExcluir
  4. O colar é lindo demais, participando =]

    ResponderExcluir
  5. uau... sorteio lindo!!!!
    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  6. Não sou a maior fã de maxi, mas esse esta belíssimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça muito bonita né? :-) Se increveu? Se sim, boa sorte =D

      Excluir
  7. Tomaaara que eu ganhe! ^^

    Beijocas, Ví!

    ResponderExcluir
  8. Que colar mais lindoooo! Pode já ir montando looks antes desse lindo vir aqui pra casa???kkkk #SONHANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! :D hahaha boa sorte! beijão

      Excluir
  9. Participando e torcendo muito!! =)
    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou até me imaginando usando esse belíssimo colar!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!