14 outubro 2010

Ajudando um anjinho

Oi!

Hoje o post vai fugir um pouco da linha que venho seguindo aqui no blog. Isso porque, desde sempre, fui apaixonada por animais. Eu realmente acredito que só Deus poderia criar seres tão especiais. Que tem todas as qualidades que os seres humanos perderam: a sensibilidade, o companheirismo, a confiança, carinho etc.

Há tempos venho buscando formas de poder ajudar mais os tão necessitados bichinhos que acabamos encontrando por aí, sem lar, sem proteção e à mercer de seres acéfalos só podem que maltraram ou abandonam seus animais. Eu acredito que mais do que uma pessoa que mora na rua, um animal sofre ainda mais. Primeiro pois, ele não fala, não pode pedir ajuda, avisar que ele existe, pedir uma comida e segundo pois não podem se defender caso o façam são levados e até espancados.

Enfim, o caso é: Hoje eu encontrei a ajuda perfeita que entra no meu orçamento e que vai fazer muitos bichinhos felizes. Não sei se vocês conhecem, mas, há algum tempo eu faço visitas ao portal ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais e, hoje, especialmente, fiquei muito chocada ao ver esse pobre cãozinho que foi resgatado por uma pessoa maravilhosa chamada Katia:

http://www.anda.jor.br/2010/10/14/protetora-pede-ajuda-para-salvar-cao-debilitado-e-desnutrido-na-zona-norte-de-sp/

Notem como ele está desnutrido =/ ele será castrado e vacinado assim que ganhar peso e logo estará pra adoção!

Isso cortou meu coração. De verdade.

Então, fui lendo o post e logo abaixo a Katia não pedia nada em dinheiro. Mas, que se alguém tivesse interesse, que adquirisse alguns dos produtos que ela vende (camisetas e bolsas) pois, toda a renda é destinada ao benefício dos animais que ela retira na rua, como ela mostra no blog dela: http://adote1vida.blogspot.com/.

Eu vesti literalmente a camisa, e hoje eu quero mostrar pra vocês as camisetas que ela vende. São lindas e custam apenas R$25,00. São feitas com a técnica patchwork, que é super legal!

Caso se interessem em alguma camiseta (tem outras além de baby look tá? e tem as bolsas) é só mandar um e-mail pra Katia: katiabernimiller@hotmail.com


















E, além de ajudarmos um bichinho, ficamos todas lindas com essas camisetas fofas! hahahaha

Bezitos!




10 comentários:

  1. Gostei do post, vou ajudar com certeza!

    http://a3clube.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oun, tadinho! :~
    Vou ajudar tb, Vivi!
    Bjoo
    Prit

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua atitude de divulgar um trabalho maravilhoso desse,visitei o blog dela,guardei em favoritos,também tenho interesse nas camisetas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Parabéns pela atitude de vocês!

    Tbem amo todos os animais e não suporto ve-los sofrer.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, continue assim =)

    ResponderExcluir
  6. õwn , continue assim ²

    As camisetas são lindas,mas lindo mesmo é o carinho que você tem pelos animais..

    :) amei seu post,Beijinhos e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o trabalho nas camisetas e a vontade de ajudar! Vou divulgar para quem ama bichos, e para quem adora camisetas! Espero que tenha muito sucesso em tua vida!

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom que voc postou sobre isso!
    Eu acho lindo quema ajuda animaizinhos! Eu adoro animais, eu queria ter milhares mais minha mãe nem deixa ¬' Odeio quem maltrata eles sabes.. Existe gente que até mesmo vê um cachorro na rua e "por diversão" os atropelão.. Espero que quem faz mal aos pobres animaiszinhos sofram e aconteçam as mesmas coisas com essa pessoa! Adorei o post! Bjs;

    ResponderExcluir
  9. graças a deus essa alma bondosa q é a Katia resgatou o cachorro, q vai ficar lindo depois de cuidado como toda vida deve ser cuidada. A-MEI AS CAMISETAS MEUDEEEEEEEEEUS mas so tenho 15 anos kkkk n tenho mesada nem emprego, queria muito comprar uma ou uam bolsa *_* mas meus pais n tem muitas condiçoes de ficar gastando comigo, ainda tem mais 4 gatos aqui em casa e dois cachorros, tenso.

    ResponderExcluir
  10. Aii fico mt feliz em saber que tem pessoas solidarias que praticam uma ação linda como essa , em salvar animais das ruas ! Ele ficará bem com fé em deus *-* / AMEI AS BLUSAS !!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!