13 outubro 2010

Últimos lançamentos em esmaltes

Oi!

Não sei se todos sabem, ou pelo menos perceberam que eu sou viciaderríma em esmaltes. Minha história com eles vem desde pequetita, quando eu usava os da minha mãe, aqueles da Colorama, que ainda tinham a embalagem quadrada. Bons tempos. E, a cada dia que passa mais e mais cores e marcas são lançadas em busca do seus lugares ao sol.

Temos que concordar que muitas dessas "novas" invenções são cópias de marcas famosas, por exemplo, as que imitam as cores dos esmaltes da Channel e a gente adora, porque são mais baratos. Ou, ainda dentro da própria marca, temos as decepções de cores não tão legais.

Mas, enfim, o post de hoje é pra mostrar os últimos lançamentos em esmaltes que estão rolando por aí, e que com certeza vamos querer um pra chamar de "meu".


Linha Nicole da OPI
One Less Lonely Glitter, Prized Possession Purple, Give Me The First Dance, Me + Blue, OMB! e Step 2 the Beat of My Heart.

A linha Nicole da OPI fechou uma parceria com o cantor Justin Bieber NÃO SUPORTO ELE para o lançamento de seis cores de esmaltes. Todas são nomes de músicas do cantor e a linha se chama One Less Lonely Girl. O lançamento tá previsto para Dezembro, porém, só nos EUA como sempre  na rede Walmart e depois será distribuidos pra outras lojas. Então, temos que esperar! =/

Adidas

Sim, vocês leram bem. A Adidas vai lançar também o seu esmalte.


BER
Essa belezinha é um vermelho com fundo meio rosado (ao que me parece) na verdade, só dá pra saber usando haha. Enfim, o esmalte tem esse nome, BER, pois é a sigla dada ao aeroporto de Berlim. O produto foi criado em parceria com a empresa USLU Airlines. A cor é linda, a embalagem super moderna, mas o preço...pode acreditar que vai ser bem salgado.

Bezitos!




5 comentários:

  1. confesso que adoroo os esmaltes OPI e tb sou viciada em esmaltes! Mas não sabia da adidas não! É new pra mim! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Super jogada de Marketing da OPI né, sabem que vai te mta guriazinha querendo comprar, só por causa dele hehee

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Sou uma das milhares de pessoas que não suporta esse cantor, mas a Opi não poderia ter pensado melho! Vai vender horrores e daqui um tempinho teremos as versões brasileiras. Agora que eu queria um da adidas ahh sim. Do falta o mc donalds lançar nas cores batata frita crocante e mc lanche feliz!!! Huhua
    Vou ver se consigo da adidas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai! Os da Adidas eu já tinha visto! Adorei!! Tomara que dê super certo e já já tenha mais cores para nós!

    Agora a linha nova da OPI tá puro arraso, heim!
    Amei!

    Queria ver uns swatches!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi, flôr! Bom dia.

    Tb não gosto do Justin "Biba" e achei super estranho um garoto lançando esmaltes, mas deve vender bastante pq esse garoto tem muitas fãs enlouquecidas, adolescentes e bobas. rsrs

    Beijão procê e ótima tarde.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!