01 fevereiro 2011

Comprinhas da Semana (Passada)

Oi!

Como disse, hoje eu comecei no novo trabalho (inclusive esse é um post programado, eu não sei como vai ser na minha nova rotina então, preferi deixar tudo pronto). Enfim, na semana passada fui resolver alguns problemas de rua: Cartório e fui até a CIEE buscar meu contrato de trabalho. Como tomei um rombo de R$42,00 de autenticações e reconhecimentos de firma no cartório resolvi me dar presentes pra compensar [?].
Vamos ver meus novos investimentos?

Esmalte 3D da Top Beauty: Tava louca pra testar esse esmalte mas não achava em lugar algum. Parei na primeira loja de bijous e foi lá que encontrei o safadinho. Paguei R$3,00.

Bijous, bijous, muitas bijous: Eu adoro mesmo é uma promoção e, como enjoo fácil das coisas, compro as bijous mais baratinhas. Dessas aí a mais cara foi R$3,50 haha. Eu adorei aquele de caveira mas, só fui perceber quando cheguei que ele era de imã ¬¬ #FAIL. Virou imã pra segurar fotos no meu quadro haha

Carteira de Gatinho: Não sei a marca, mas me agradou por fora e por dentro. Com certeza eu invisto. Já disse que não vivo de marcas então, paguei R$17,00 nessa carteira fofa =D E ah, eu não tenho costume de usar carteira, então é mais pra me acostumar mesmo (costumava andar com uma bolsinha pra moedas, uma pros documentos e um porta-cartão).

Bolsa: Já disse e repito: Não ligo pra marcas e compro sim em qualquer lugar haha. Gostei dessa bolsa porque ela é a minha cara e super eficiente: MUITOS BOLSOS. Do jeitinho que eu gosto. Paguei R$55,00 nela e não me arrependo.

Gostaram?

Bezitos!


6 comentários:

  1. que comrpinhas perfeitaaa, quanta coisa linda *-*
    amei o de laçinho :D

    bjs

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I as compras, que brinquinhos de laçinho LIIIINDOS!
    E sou assim como você, não ligo para marcas, compro em qualquer lugar! É só eu achar a coisa linda e útil!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. hmmm, que comprinhas lindas! ^^

    rs, amei a carteira.. eu tenho uma capinha de celular assim :):)'

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Manda esse top coat pra mim, achei tao fofo hahahaha

    www.agrandediferenca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei as compras
    bem merecidas mesmo
    suahs

    ;***

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse brinco de caveirinha, pena que é de imã, né? usa assim mesmo! ahuahau



    Beijos

    Nathy
    girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!