08 fevereiro 2011

As top séries

Oi!

Se tem uma coisa que eu AMO muito além de cosméticos são as séries. Muitas são tão populares que acabam virando parte da rotina assisti-las, como Eu a Patroa e as Crianças (ainda exibida pelo SBT) ou Todo mundo odeia Chris (exibida pela Record).
Mas, sabemos que atualmente são muitas séries passadas na TV fechada e, também para download e hoje vim mostrar as minhas favoritas.

Atualmente tenho dividido meu coração entre duas séries muito famosas: Supernatural e House.

Supernatural (Sobrenatural - também é exibida aos sábados de madrugada pelo SBT).

A história conta a vida dos irmãos Winchester Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Paladecki) que viajam pelo país procurando casos sobrenaturais e resolvendo seus mistérios. Atualmente a série está na sua sexta temporada.

Obs.: Não vou fazer spoiler apesar de querer muito =P

House M.D ou simplesmente House (Costumava ser exibida pela Record às quintas mas agora não tá mais snif snif)

Editado: Só porque eu falei, acabei de ver o comercial na Record que Dr. House está voltando haha Espero que tenham comprado a Sexta Temporada (é a que vou começar a assistir)

A história conta a rotina de uma equipe médica comandada pelo Dr. House. que é o mais reconhecido no meio por desvendar os mais curiosos casos médicos. A série mistura drama com algumas cenas também muito engraçadas do Dr. No início a equipe do House era essa da foto: House (Hugh Laurie), Wilson (Robert San Leonard), Chase (Jesse Spencer), Cameron (Jennifer Morrison) e Foreman (Omar Epps). Acho que a partir da quarta temporada a equipe muda mas, os principais personagens nunca saem de cena. Chase e Cameron trabalham em outras alas do hospital e, Foreman conta agora com outros colegas, Taub (Peter Jacobson), Hadley (mais conhecida como Thirteen [13]) (Olivia Wilde) e Kurtner (Kal Penn) mas, as coisas novamente mudam na quinta temporada mas, vocês vão ter que assistir pra saber. Atualmente House está na sua sétima temporada.


Porém como nem tudo são flores, tem algumas séries que infelizmente foram descontinuadas ou que tinham poucos episódios e eu fui inventar de adorar e agora estou orfã.

Cold Case (Arquivo Morto - Também continua sendo exibido pelo SBT de madrugada)

A séria conta com uma equipe responsável por reavaliar casos antes não resolvidos e, tentar depois de muito tempo solucioná-los. Eu adoro esse tipo de série e o formato é muito bacana de assistir. Ah, tem uma coisa que eu sempre gosto: Trilha Sonora haha Vale a pena assistir!
Trauma (Também exibida pela Record)

Essa é uma daquelas séries que no primeiro episódio você odeia e no segundo já tá amando. Infelizmente a trama só tem uma temporada com 18 epi. Foi exibida na integra pela Record. Também adoro e vale a pena.

Without a Trace (Desaparecidos - Também exibida pelo SBT)

Desaparecidos também conta a história de um setor do governo responsável por localizar desaparecidos o mais rápido o possível. Internamente também acontecem muitos dramas. Eu gosto! Mas já acabou também =( Infelizmente.

E vocês, me recomendam mais alguma série?
Bezitos!



10 comentários:

  1. Pretty Little Liars, Vih! :)
    E The Big Bang Theory, pra rir é uma beleza.
    Bêj.

    ResponderExcluir
  2. ADORO séries,vejo o dia inteiro,so isso
    hahah
    Gosto muito de Supernatural,The Big bang theory,mike & moly,Better with you,two and a half man,the new adventures of old Cristine.
    hahaha
    nem gosto viu ?

    ResponderExcluir
  3. Muitas dessas eu sou curiosa para assistir mas nunca tenho tempo! ;P Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oi ameega , assisto todas,e amo muito!
    Mas vamos combinar hein Dean my love...kkkkkkkkkkk
    bejos!

    ResponderExcluir
  5. Só esse trauma que eu não assisti muito
    mas os outros ADORO todos

    principalmente a trilha sonora do Without a Trace

    ;****

    ResponderExcluir
  6. Sou uma viciada no seriado ''supernatural'' I S2 Sam ... kkk
    adorei esse post... bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Supernatural , two and a half man , mike and molly e the vampires diaries sao o que consigo acompanha por enkanto rsrs

    Supernatural o Dean e o cara melhor que o vin diesel rsrs

    ResponderExcluir
  8. Oie flor
    parabéns pelo blog
    ja estou te seguiindo
    se der depois da uma
    passadinha no meu e segue tbm

    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei o post sobre as séries, bom como não tenho tv a cabo acabo me virando com a aberta mesmo... Todo mundo odeia o Chris é vício, sempre assisto antes de i pra facul, e nos domingos tbm...
    Mas eu sou mesmo apaixonada por CSI... tento assistir na record mas não é sempre q consigo acompanhar =S
    E tem tbm The Vampire Diaries ADOROOO, baixo todos o epi, fico na expectativa durante uma semana pra baixar o novo episódio.
    True blood, e moonlight tbm são sériesmque baixei e adoreii... Sou meio fanática por vampiros rsrs.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Adoro Supernatural, House, Dexter, Two and a Half Man e Big Bang Theory.


    Beijos,
    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!