21 fevereiro 2011

Esclarecimentos - Maleta Avon

Oi!

Primeiramente tenho que comemorar, que depois de um atraso de um mês, minha nova maleta Avon chegou. Nova? Sim, eu ganhei outra!
Antes de mais nada, algumas pessoas ficaram bravas e outras felizes por eu ter ganho outra. As que ficaram bravas, me acusaram de ser egoísta por ter ganho outra maleta. Agora vamos exclarecer alguns pontos:

- Não havia e nem há regras que dizem que uma pessoa não pode ganhar mais de uma vez;
- Não prejudiquei a participação de ninguém, como é um jogo de SORTE, quem responde primeiro ganha, eu ganhei, simples.
- Me acho merecedora NOVAMENTE pois assisti o programa até o fim e como disse, respondi corretamente.

Depois, explicando, disse que queria a maleta não apenas para meu benefício próprio mas também pra sortear muitas coisas aqui no blog, e algumas pessoas me disseram que eu então devia sortear inteira. E agora gente, desculpa, mas, quem é egoísta? Acho muito feio você ficar torcendo para que outra pessoa não se de bem, e quando dá você ficar acusando. Fiquei muito chateada, quase desisti do meu prêmio, mas, dentre essas, muitas pessoas ficaram novamente felizes por mim e isso me animou.

Pois é, o jogo será claro. Eu vou sim, sortear PELO MENOS metade dessa maleta (pra falar a verdade ainda tem coisas da outra que eu não tive tempo de por sorteio no ar) mas...eu também vou negociar a outra metade.
Como assim?

Bom, vocês sabem que não tenho 84894 olhos, bocas, rostos...eu não preciso de tudo o que vem na maleta, pra mim mesmo vou pegar pouquissima coisa, acho que só um rímel porque eu perdi o meu Super Shock... e os pincéis, ainda não olhei direito pra ver se tem novidades, mas logo eu confirmo. Então, como disse, eu não vou usar tudo o que está lá, mesmo porque muitas coisas eu já tenho então, vou lançar uma espécie de CLASSIFICADOS no blog. Vou vender/trocar alguns produtos. Vocês poderam sugerir as trocas, de qualquer coisa, por qualquer coisa, eu não estou interessada no valor da troca, mas, se for algo que eu queira, tá ótimo. Sobre a venda, vai ser justa pra todo mundo. Eu não quero ficar rica, se eu quiser ter LUCRO viro revendedora (o que não tenho tempo agora) então, eu vou vender TUDO muito abaixo do preço de catálogo, já que não tive gasto nenhum com os produtos e, o frete será um valor FIXO, independente da região, peso.

O que vocês acham?

Acredito que isso possa ser justo, afinal, esse dinheiro eu vou usar também pra financiar os sorteios, já que quem paga o frete sou eu, correto?
Então, se vocês já tiverem algo em mente pra trocar, já podem ir deixando comentários. No fim de semana eu acredito que já vou começar o "Classificados do DM" 

E, novamente, muito obrigada a quem sempre ficou do meu lado.
Desculpem o post gigante, mas, precisava desabafar! Acho que é isso!

Beijos


15 comentários:

  1. Nooossa, que gente mais preocupada com a vida alheia, Deus me livre!
    Eu sou da seguinte opinião: se você ganhou pela segunda vez, SORTE A SUA, certamente você fez por merecer! Eu já fiquei lá de olho no raio da pergunta mas não consegui ser a primeira a responder. :(
    Acho que você já está fazendo muito mais do que deveria quando dizer que vai sortear alguns produtinhos, então ninguém tem nada que te perturbar, não. Eu hein, xô olho gordo!

    Um beijo e parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian, eu nem sabia desse babado rs
    Mas se vc ganhou de forma honesta, foi merecedora :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, que maleta é essa??? de onde veio??? rsssss... Tô por fora! Só quero ressaltar uma coisa: JAMAIS desista de qualquer coisa pelos outros! Se vc ganhou vc mereceu e pronto! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. Deixa esse povo uó pra lá! Kkkkk vc mereceu ter ganho! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vii, sua linda!
    eu já estava quase tomando partido pra eles te mandarem logo
    suahsuhs
    que bom que chegou
    e eu fico mto feliz por vc!
    de verdadinha

    ;***

    ResponderExcluir
  6. N é facil ganhar uma maleta, duas entao, q sorte vc tem! Por acaso vc é de Sp? é que pela logica quem for de Sp a mensagem chega mais rapido!

    meu blog
    http://vidamodamundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga tu ganhou, foi merecimento teu, manda essas invejosas tudo pra *&%¨?&%¨hauahuah
    Parabéns!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oooo gente invejosa, queria ver se fosse com eles se devolveriam ou recusariam a maleta por já ter ganho.
    E acho q vc não tem q dar explicações pra niguém, se vc ganhou, é sua e ponto final, vc decide o q faz com ela.
    Bem como vc disse, é vc q paga os fretes dos sorteios q realiza, o q eu já acho demais, então acho q está certíssima.
    Bjinhosss e q vc ganhe mais e mais maletas!!!

    ResponderExcluir
  9. bom realmente n da para entender comentarios maldosos, mas achei muito legal sua iniciativa de sortear/trocar e vender!

    ResponderExcluir
  10. Flor,
    Essa gente não tem o que fazer da vida, né ? Se vc ganha pela 1ª ou 10ª vez, sorte a sua !!!
    Deixa pra lá esse povinho e curta, doe, venda, faça o que vc quiser, com os mimos que VC ganhou !!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkk

    oh bicha sortuda vc hein

    me passa um pouco disso to precisando

    parabens

    bjokas

    ResponderExcluir
  12. A Sorte está aí para todos, é só participar e torcer muito. Se você ganhou duas vezes, foi merecedora oras kkk, não ligue para o que dizem não minha bonita.
    Acho bacanérrimo você fazer uma sessão de classificados. Realmente só quem banca fretes em sorteio é que sabe o quanto isso pesa pois ficamos felizes em presentear, mas não nadamos no din din né?

    Aproveito e te convido, caso ainda não esteja participando, a concorrer a um Kit Verão Avora, no sorteio que está acontecendo no blog: http://maoslindas.blogspot.com/2011/02/sorteio-verao-avora-um-super-kit-para-o.html

    Beijos
    Ara

    ResponderExcluir
  13. Meeeeeeeeeeeeeu que povo ridiculoooo!!!
    Parabéns Vi!
    Meu na boa, nem liga para o que os outros falam meu, você teve sorte, simples assim!
    Que legal meu!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  14. Aeee, parabéns! Sorte é sorte, amiga! Se vc participar e ganhar 500 vezes, sorte a sua! o prêmio é seu e vc faz que quiser com ele, certo?! E vc ainda pensou nesse lance de classificados.. show de bola!

    Relaxa, gata!!

    Aproveite a bpa maré ;)


    Beijos,
    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. gaaaata, joga na mega sena kkk !
    parabens, essa maleta é um sonho de consumo, bom aproveito rs *--*

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!