18 janeiro 2011

Os mais usados - Cabelo

Oi!

Estava sem idéias do que postar hoje, então resolvi criar uma sequência de postagens pro blog: Os mais usados. Vou mostrar pra vocês, por categoria, os produtos que eu mais tenho usado para diferentes finalidades. Hoje vou começar pelos cabelos.

Shampoo e Condicionador - Seda S.O.S Reconstrução Estrutural
Já fiz resenha deles aqui e, dessa linha nova da Seda foi o que tive amor à primeira vista, ou melhor, à primeira usada. Deixou meus cabelos soltinhos e brilhantes. Infelizmente ou felizmente, todo mundo gostou da linha e eu não tenho encontrado mais...Sempre tá em falta, snif snif!


Linha de tratamento Secrets Professional - Pós-progressiva
Utilizei a linha completa pós-progressiva graças a parceira do blog, Secrets Professional que gentilmente me enviou pra testar e, claro, fiz resenha também aqui. Também me adaptei muito bem aos produtos (tanto que já preciso comprar de novo shampoo e condicionador). Ele mantem o liso e também dá bastante brilho. A máscara de tratamento é uma delícia, deixa o cabelo sedoso, adorei! O leave-in também é ótimo, deixa os fios controlados.

Shampoo Seda S.O.S Keraforce
Como disse, não estava encontrando o Seda Reconstrução Estrutural e, na Americanas, no dia que fui só tinha esse, o Keraforce. Como meu cabelo andava bastante ressecado, resolvi testar e também adorei. Pra variar, também não tinha o condicionador ¬¬ Então não posso dizer se a linha faz realmente efeito mas, o shampoo é bom!

Creme de tratamento Novex - Mistérios do Oriente
Então, como eu não tinha achado o condicionador do Seda, resolvi experimentar essa linha da Novex, que promete Hidratação Ultraprofunda, Máxima Nutrição, Brilho Excepcional e Efeito Anti-Frizz. E não é que eu gostei? Eu uso ela pra fazer hidratações semanais com toca e também toda as vezes que lavo como condicionador. O cheiro é uma beleza! E deixa realmente os fios mais hidratados!


E vocês, o que tem usado nas cabeleiras?

Bezitos!


6 comentários:

  1. Tbm uso o reconstruçao total! Eh otimo! Os outros nunca usei/ nao conheço... So sei q os cremes da novex sao sempre cheirosos!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum desses produtos, hehe! Ultimamente tô usando o Seda Camadas Destacadas. É com, mas nada excepcional.E quero repor a ração humana capilar da Novex!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o shampoo da Pantene
    e o shampoo da Its, regulador de oleosidade
    condicionador que veio na caixinha da tintura
    suahsuh
    meu cabelo é tão curtinho que está durando
    o cabelo fica super lindo

    ;***

    ResponderExcluir
  4. O primeiro shampoo é realmente maravilhoso!
    Mas agora nao posso optar mais, pois ainda não usei as outras linhas...

    Adorei o post rs

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis saber se esse novex é bom mesmo!
    Agora com a dica, acho que vou comprar.
    Beijos flor,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe usa o seda SOS keraforce. Testei tbm e aprovei! ;)
    O novex tbm aprovo.
    beijo

    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!