19 setembro 2010

Tratamento Pós-progressiva

Oi =D

Não é segredo pra ninguém que o segredo dos meus cabelos "lisos" é resultado da famosa progressiva. Passei a usá-la em 2009 quando simplesmente cansei da vida de secador+chapinha. Porém, a beleza da progressiva gera cuidados que eu não tive. Não fazia hidratações, nem cauterização, nem nada. Simplesmente achei que a progressiva já fizesse tudo.

Pois é, me enganei até o dia em que fizeram progressiva errado no meu cabelo e ele simplesmente virou uma bucha. Só não chorei de desespero porque sei lá...fui muito controlada haha

Enfim, o que eu queria dizer mesmo, é que com a parceria com a Secrets Professional, eu descobri um tratamento ótimo para cabelos que passam por esse tipo de química. Escolhei o tratamento pós-progressiva e chegou essa semana aqui em casa, quase pulei de alegria haha

Vamos conferir o que veio?

Kit pós-progressiva Secrets Professional


Ah, antes de mais nada eu tenho que dizer que todos os produtos são absolutamente SEM SAL.

O kit vem com: Shampoo, Condicionador, Leave in, 3 máscaras de manutenção do liso, máscara sem sal e o Gliss Hair Repair para ser usado antes da escova/chapinha.

Claro que no mesmo dia que chegou eu já fiz um teste (usei o shampoo, condicionador, leave in e o gliss). 

Shampoo
 
Primeiramente quero dizer que esse shampoo me surpreendeu por ser sem sal já que ele faz uma espuma muito gostosa (conhecemos shampoo sem sal justamente pela falta de espuma). Senti uma limpeza profunda, porém, não deixou meu cabelo duro, senti ele LIMPO de verdade e bastante leve.

Condicionador

O condicionador também foi um produto que me surpreendeu, só um pouquinho do produto já fez todo o trabalho, hidratou e desembaraçou meu cabelo e não deixou aquela sensação de cabelo pesado, sabe?

Ah, tem uma coisa que eu super aprovei em todos os produtos: o cheiro. Tem cheirinho docinho que dá vontade de comer, não irrita e depois que você seca fica com cheiro de cabelo limpo de salão de cabelereiro haha






Leave in

Nas intruções, o leave in pede para ser usado após o cabelo lavado e condicionado, para ser aplicado no comprimento dos fios. Eu passei só um pouquinho, pois fiquei com receio de ser aqueles produtos que pesam, sabe? Muito pelo contrário, tive que passar até mais haha

Ele super terminou a hidratação e deixou o cabelo super brilhante.









Gliss

O Gliss Hair Repair é um finalizador bifásico extremamente leve, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone.
A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade.
Na fase de silicone encontra-se uma associação de vários silicones específicos para proporcionar maciez, brilho e termo proteção.
Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.

Esse também me supreendeu. Notem que ele é bifásico e, para usá-lo você deve sacodir e aplicar no cabelo com uma distância de 20cm do fio.

Eu amei, protegeu os fios, e o friss? Nem sei o que é mais hahaha



Claro que não podia deixar de mostrar o resultado, né?

Como eu fiz a noite, não deu pra fazer perfeitamente todos os processos, mas, se vocês como eu, fazem progressiva, esse kit tá super mega recomendado.
Hoje vou usar a máscara e depois conto pra vocês! =D

E, se quiserem ver os outros kits que mais se adequam ao seus cabelos, basta visitas a páginas da Secrets AQUI.

Espero que tenham gostado e claro, não posso deixar de agradecer a representante da Secrets que me atendeu, a Flávia, que foi super gentil e atenciosa. Obrigada Flávia!

Bezitos





5 comentários:

  1. Ei linda!

    Menina que bom que voce gostou! Eu tb gostei dos produtos, so nao termineir de fazer a resenha.

    Vivian eu comprei o esfoliante pra voce! Me passa endereco viu!

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Vivian, sabe que não conhecia esses produtos, mas 2 coisas me chamaram atenção: o cheiro (amooooo produtos com cheiros de doces, chicletes, etc...) e adorei as embalagens: muito lindos e pinks! Rsssss... Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Ficou mega brilhante o seu cabelo. Amei. Estou precisando de um creme legal para fazer hidratação em casa, também tenho progressiva. Você tem alum bom pra recomendar? bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian, seus cabelos ficaram bem bonitos!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oii.. nossa o cabelo ta lindo!!! É mmuito importante manter o efeito depois da escova neh.. tem que cuidar!
    Adoreii
    Bjao

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!