27 junho 2011

#2 Sorteio de aniversário: Viablushop

Oi!
Como promessa é dívida, aqui estou eu com mais um sorteio maravilhoso. Desta vez com a parceira maravilhosa Viablushop que gentilmente sedeu à vocês gatonas essa LINDA camiseta!

Apesar do inverno já ter batido em nossas portas, ter uma camisetinha com esse corte tão bonito nunca é demais! E cinza, é melhor ainda! Combina com tudo. Espero que tenham gostado. Lembrando que o tamanho é escolhido pela vencedora tá?

Aqui a camiseta com um pouco mais de detalhes:

Linda demais né?

Bom, chega de blá blá blá que eu sei que vocês querem se inscrever logo pra ganhar essa lindeza!
Então, basta seguir as regrinhas básicas de sempre:

- Residir no Brasil;
- Seguir o blog;
- Seguir o perfil da loja no twitter @viablushop;
- Caso a peça esteja indisponível no dia do sorteio, a ganhadora poderá escolher qualquer outra peça exceto da linha Maryon;
- Preencher corretamente o formulário abaixo:

SORTEIO ENCERRADO... O RESULTADO SAIRÁ HOJE 18/07/11.

A promoção é válida até o dia 17/07/11 e o resultado sai no dia seguinte. Entrarei em contato via e-mail com a vencedora que deverá se cadastrar na Loja Virtual da Viablushop e me passar seu CPF!

Boa sorte à todas!

Bezitos!

43 comentários:

  1. Ohnn que lindaaa *-*

    Ameiiii

    eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.
    Acho que vai te ajudar um pouquinho:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-designing-myself-ate-1707.html

    Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio!
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  3. olá querida...
    Adorei conhecer o blog... já estou participando do sorteio.
    Ah! Meu sobrenome tambem é oliveira... Rsrsrs
    Bjosss - www.tititidemulher.com

    ResponderExcluir
  4. amei o blog e super participanduuu \o/

    ResponderExcluir
  5. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Adoro sorteios, especialmente quando
    há carinho em sua organização...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  6. Participando divulguei no fac e no tw..tambem..

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivian!
    Tudo bem?
    Lindo sorteio e aproveitei para divulgar lá no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/07/designing-myself-2-sorteio-de.html
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!

    participando e torcendo muito..

    bjokas
    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participando e na torcida!! rs
    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo, adorei a blusa =)

    ResponderExcluir
  11. Muito linda, adorei!!!
    Tô torcendo pra ganhar ;))

    ResponderExcluir
  12. divulgando no blog,ok?
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/07/designing-myself-ate-o-dia-17-de-julho.html
    Tem sorteios la no blog...
    Laupa

    ResponderExcluir
  13. Ai meus deus, que linda!
    GAMEEEEEEEI *-*
    Espero que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  14. que fofo esse prêmio!! eu quero! :)

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!