30 junho 2011

Assisti: Comer, rezar e amar

Oi!
Vou voltar a falar um pouco de filmes pra vocês aqui no blog (ficar de férias da faculdade é tão bom haha) e o último que assisti, no feriado, foi este: Comer, Rezar e Amar.

 
 
A história é toda voltada à Elizabeth (Julia Roberts) que tem sérios problemas em se fixar em um relacionamento. Sempre acha que não é isso que deseja, se sente presa e sempre acaba sozinha. Um belo dia, ela simplesmente larga toda essa bagunça emocional e decide ficar fora do país durante um ano. Fica algum tempo na Itália, aprendendo o verdadeiro sabor do COMER, vai até a Índia onde mora por um tempo em um templo e, aprende o significado de REZAR e depois vai para Bali, onde encontra a si mesmo e um verdadeiro amor Felipe (Javier Barden).


O filme é de 2010 e é baseado no livro: Eat, Pray Love de Elizabeth Gilbert.

Eu gostei!
Ele é um pouco longo (2h e 13m) mas acho que é uma história completa, não dá sono haha e é bem envolvente. Também te faz refletir um pouco se as vezes a gente realmente sente prazer em cada coisinha da vida e, que se simplesmente olhassemos de uma maneira diferente, de dentro pra fora, toda a bagunça seria resolvida e poderiamos sempre seguir em frente.

Super recomendado!

Bezitos

2 comentários:

  1. EU TBM ASSISTI E GOSTEI....NÃO TEM SURPRESAS NO FILME
    mas é bem envolvente e interessante
    é como as vezes as pessoas se sentem, não se encontram...não entendem bem o motivo de estar ali...ou fazendo determinada função...ela vai atrás de respostas para a vida dela

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti esse filme acredita..falta tempo no meu reloginho..rs..já entrou na minha listinha para a próxima visita a locadora..

    bjokas
    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!