16 junho 2011

Maquiagem artística

Oi!
Que existem muitas pessoas que fazem maquiagens lindíssimas na internet, isso eu não tenho dúvida. Eu mesma já assisti muitos vídeos. Agora alguém que faz OBRAS DE ARTE, nas palpebras, é a primeira vez que vejo.

A artista e maquiadora Katie Alves usa toda a veia artística pra fazer verdadeiras obras de arte em forma de maquiagem. Ela tem muitas maquiagens feitas mas, essas baseadas em filmes, são GENIAIS.




Eu falei que era genial, né?
Quem quiser saber o que Katie anda produzindo, basta curtir a página dela no Facebook ou ver outros "tipos diferente de arte" (como a própria define) no Deviantart dela ;D

Fonte: Mistura Urbana

Bezitos

3 comentários:

  1. lindo esse trabalho
    deve ser uma do e tirar depois
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nem que eu treinasse por mil anor... haha!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa maquilagem, estou maravilhada com tanta perfeição, sou maquiadora e nunca tinha visto algo tão lindo ♥

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!