27 julho 2011

Entregue: Prêmio do sorteio Viablushop

Oi!
Mais do que promover sorteios, a intenção de muitas blogueiras em si, é deixar suas leitoras ganhadoras contentes com o prêmio e, é muito bom receber um e-mail todo agradecido e com fotinhos do prêmio, né? Ainda mais porque assim também podemos mostrar que nossa proposta com os sorteios é séria e, que não tenho também como proposta oferecer produtos que não vão chegar ou, que não são bons.

Eu já falei várias vezes da Viablushop aqui, inclusive, tenho duas peças da marca que uso muito muito! E, a Renata, que ganhou uma camiseta da marca aqui no blog também adorou e mandou fotos! Eeeee...



Primeiramente a Renata é linda né? E tá sempre participando aqui do blog, o que me deixa ainda mais feliz :D E, olha como ela ficou linda nessa camiseta? Ela disse que adorou e que o tecido é muito bom e claro, a estampa é linda também né?

Enfim, leitora feliz, blogueira feliz :D

E mais uma vez, obrigada à parceira Viablushop, pela qualidade dos produtos, atenção e carinho com as parceiras e clientes.

Bezitos!

2 comentários:

  1. Olha que linda que ficou a minha camisete da vaiblushop, adorei mesmo, mto confortavel, Obrigado Vivian pelos sorteios por ter um blog tao maravilhoso!

    Bjoos Lindonaa

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a camiseta e a Renata tb!;)
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!