04 julho 2011

Sapatos: Oxford

Oi!

Pra quem me segue no twitter (@viiholiveira), comentei que há alguns dias comprei, finalmente, meu primeiro Oxford e estou apaixonada.

Escolhi um modelo mais simples - apesar de achar os floridos uma graça - não quis sair muito da minha zona de conforto mas, agora que experimentei, quero vários.

Achei uma mega promoção na Anabella Calçados e paguei a pechincha de R$39,99 dinheiros pelo meu (corre porque ainda continua esse preço promocional e sobraram poucos modelos).


Como podem ver, o meu é pretinho e de um tecido que parece jeans. É super confortável, já que eu ando muito, foi um investimento que valeu super a pena.

Pra quem não sabe, os Oxford surgiram na Inglaterra em 1640, populares nos estudantes da Universidade de Oxford. Se caracterizam por serem sapatos fechados e de amarrar.
Os Oxford são bem democráticos, podem ser usados com vestidos, saias acima dos joelhos, calças e até bermudas de corte mais social. Só deve-se evitar usá-lo com roupas mais esporte e leggins. 

Ninguém pode negar que o sapato virou tendência né? Até a Melissa já tem seu modelo, chamado Melissa Joy, criado por Alexandre Herchcovitch

Fonte
E vocês? Já se renderam aos Oxford?

Bezitos

Um comentário:

  1. Uma gracinha o seu oxford, Ví! Adorei!!!

    Meu coração bate mais forte por esse modelos da Melissa. Pq Melissa é amor! rsrrs

    Beijos, linda.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!