07 julho 2011

Usei e gostei: Blushes Halet

Oi!

Primeiramente, quero agradecer por ter completado hoje 1000 seguidores aqui no blog. Fiquei muito feliz! Por mais que algumas pessoas tenham seguido para participar dos sorteios, sei também que muitas acompanham mesmo - até as que não comentam - porque gostam, então, quer dizer que estou no caminho certo, né? - Espero.
De qualquer forma, fica meu MUITO obrigada à todos ;) Fiquei muito feliz.

E outra coisa que me deixou muito feliz foi esse presentinho que ganhei da parceira Viablushop (Já faz algum tempo, foi presente do dia do blogueiro, é que tinha esquecido de mostrar). E aproveito pra agradecer a gentileza.


É um kitzinho com 4 blushes da marca Halet. Nunca ouvi falar mas, gostei. As cores são bem variadas, tem uns brilhinhos e vem muito produto! Eu amei.

Olha que fofura esses corações! Dá até dó de desfazer haha
Infelizmente as cores não tem nomes mas um código, porém, esqueci de anotar :( hahahaha
Enfim, como podem ver, tem um rosa aberto, um tom mais dourado, um rosa bem clarinho (fica só aquele brilho saudável no rosto) e um rosa mais tom de pêssego.


Fiz o teste no braço mas, na pele do rosto fica igual. Achei elas super pigmentadas, tanto que tomo um certo cuidado na hora de passar. E sabe o que eu gostei também? Elas tem cheiro de talquinho. Tão bom! *-*

Como disse, nunca vi essa marca por aí - mas achei alguns swatches em blogs - e ele custa por volta dos R$6,00. Baratinho né? Se você achar por aí então, vale o investimento. Fica a dica.

Bezitos

3 comentários:

  1. tenho um bem parecido mas da p&w gosto bastante !

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou dessas que segue, curte e nunca comenta, então achei por bem passar pela primeira vez pra dizer:tá indo no caminho certo sim! =) Adoro o blog!

    Bjoooos!

    PS: nada como produtos baratinos,né...hauihauihaui, eu adoro, vou procurar esses blushes!

    ResponderExcluir
  3. Vivian!
    Pr4esentaço, hein?
    Bom que gostou.
    Gostei das cores, dá para variar as makes.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!