02 fevereiro 2012

Alguém já usou?

Oiii!
Gente, eu acabei de comprar esse kit da Doux Clair, que é para Escova de Longa Duração:

Foto retirada do site: www.cabeleza.com.br
Ele funciona como todas as progressivas que já utilizei: Você lava os cabelos, passa um hidratante, lava com shampoo, passa o produto, faz escova e chapinha, lava novamente, passa o hidratante e finaliza com o secador.

Nesse vídeo o resultado parece muito bom:



As pessoas deram resultados positivos mas, queria saber de vocês: Alguém já usou? Conhecem essa marca? Gostou? Recomenda? 

Pra mim vai ser como um teste já que sempre gostei de fazer progressiva em casa...Acho muito desconfortável ficar várias horas no salão =/ ...

Ah, eu escolhi esse kit porque ele é SEM FORMOL, indicado para cabelos finos e sensibilizados. Li também um pouco sobre a empresa que é brasileira e, apesar de nova, parece ser bem compromissada com o cliente:


A Doux Clair é uma empresa jovem, de origem brasileira e que atua em diversas capitais e interior do Brasil, com foco na educação e desenvolvimento de seus colaboradores e clientes. Exporta para o Oriente Médio, Europa e  América do Sul. Fundada em 2004, está entre as marcas mais consagradas no mercado de cosmético profissional. Busca integrar as áreas econômica, sócio e ambiental de forma clara e transparente. Pioneira no desenvolvimento e registro da Escova Progressiva no Brasil, possui uma trajetória de grandes conquistas e vitórias. A Doux Clair é uma marca nascida dos sonhos e da vontade de fabricar cosméticos.


Será que vai dar certo? haha
Eu volto pra contar -  e espero que não careca.


Bezitos!
 

Um comentário:

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!