03 fevereiro 2012

Sistema Redutor de Volume & Cachos Professional LISS Yamá

Oii!
Que a gente está sempre em busca do cabelo perfeito não é segredo pra ninguém mas, um produto que serve pra alisar e para deixar os cachos mais bonitos, não são todas as empresas que fazem, né?

Foto retirada do blog www.clubedasblogueirasyama.blogspot.com
Eu já apresentei aqui pra vocês anteriormente, o Kit Redutor de Volume & Cachos Professional LISS da Yamá e, hoje venho falar dele mais uma vez, já que tem uma promoção maravilhosa e você pode ganhar um Kit desse só pra você:
Foto retirada do blog www.clubedasblogueirasyama.blogspot.com
O Kit Professional Liss tem efeito progressivo, ou seja, quanto mais você usar, melhor fica o resultado. É totalmente livre de formol, o que é um ponto positivo para nossa saúde e, o efeito dura em média 3 meses.
O segredo dele está no processo de aplicação do produto, onde na escovação você pode tanto fazê-la de forma que os cabelos fiquem lisos ou com cachos bem modelados.

Pode ser usado em cabelos que já tenham sido alisados, relaxados, descoloridos...desde que estejam em condições saudáveis (lembre-se sempre de fazer o teste de mecha ao usar QUALQUER produto nos cabelos, viu?).

Entre seus componentes temos os ácidos orgânicos que deixam os cabelos lisos de forma mais natural, aminoácidos vegetais e óleo de romã que é rico em vitamina A, que dão mais resistência aos cabelos fragilizados, reparando as cutículas dos cabelos e diminuindo aquele efeito desbotado.

Enfim, é um kit completo, que pode ser usado em casa com toda segurança. Estou louca pra experimentar, como disse ontem, sempre gostei de fazer progressiva em casa :)

O preço sugerido pro kit é de R$81,00 (compensa porque os produtos tem 240ml, dura bastante pra uma pessoa só usando de 3 em 3 meses). MAAAAAS, se você quiser GANHAR um, é só visitar a página da Yamá e saber como:


Gostaram? Alguém já usou?
Bezitos

Um comentário:

  1. oi flor...adoro essa marca...mas nunca tinha visto esse produto em especial..eu uso os descolorantes para os pelos..

    suceso flor

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!