16 julho 2012

Dica de Leitura: O herói perdido

Oi!
Eu gosto muito de ler mas, confesso que andei sem tempo por causa da faculdade. Agora que estou de férias, retomei o hobbie com um presentão que ganhei de dia dos namorados (demorei pra começar a ler, eu sei haha):

Imagem retirada do blog http://www.treslapis.com/
Pra quem gosta de mitologia grega e já leu a série Percy Jackson e os Olimpianos, essa é a continuação, que conta outras aventuras de Percy, Annabeth e seus amigos. A série chama-se Os Heróis do Olimpo e esse é o primeiro livro.
"Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles:

Sete meios-sangues responderão ao chamado,
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte final

Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar...e muito."
Eu sei que esse tipo de leitura se enquadra na categoria Infanto/Juvenil (oi, sou quiança) mas, a leitura é muito boa... vale realmente a pena.
Estou ainda no começo mas, já estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer. A história começa com Percy sumido. E aí, onde será que ele foi parar? O que essa profecia quer dizer? Ai ai ...

E vocês? Gostam desse tipo de leitura? Já leram?

Ah, o livro custa em média R$29,90 :-D

Bezitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!