06 julho 2012

Esclarecimento: Sobre nossas conquistas

Oi!
Hoje o post é pra esclarecer alguns pontos do post sobre a minha CNH que ficaram meio no ar. Algumas pessoas acabaram compreendendo o que eu disse de uma maneira que não foi o que eu quis dizer, portanto, peço desculpas se me expressei mal.

Por exemplo, não foi minha intenção dizer que:

- Só porque eu tirei a CNH sem pagar que sou melhor motorista que quem paga;
- Que todas as pessoas que pagam são corruptas, cada um paga por motivos diferentes: nervosismo, pressão etc...é um saco ficar lá o dia todo, sem comer, em pé...Quem sou eu para julgar os motivos das pessoas?;
- Sou melhor que qualquer pessoa por ter conseguido de primeira;
- Que já sou motorista pelo o que fiz na prova - são duas realidades totalmente diferentes - o que eu disse é que o que se faz no exame é o básico que todo motorista deveria saber...

Em momento algum, JAMAIS, postarei coisas nesse blog para me dizer melhor que qualquer pessoa. Minha única intenção com aquele post era justamente como seu título, falar sobre a minha conquista e, que com determinação e foco todo mundo pode conseguir o que quiser.

Se ofendi alguém ou pareci ser uma pessoa "xarope", me perdoem! Só realmente queria dividir essa alegria com vocês porque é realmente difícil, cansativo e burocrático fazer todo esse processo :-)

Bezitos!



 

3 comentários:

  1. Eu acho que você não deveria se justificar se alguém se ofendeu ou achou que você quis dizer isso ou aquilo.

    Primeiro que quem compra a CNH não tem moral. Justificativas são só da boca pra fora... É por isso que o Brasil está do jeito que está, porque as pessoas criam justificativas para as coisas erradas que fazem e acham que todo mundo tem que engolir.

    Comemore sua conquista HONESTA!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Aff! Li o post anterior e nao vi nada de mais!
    Olha, parabéns pela sua conquista! Quero muito tirar minha carteira. Só nao fiz ainda por falta de tempo :P

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie, Vííí!

    Mas que droga, hein?
    Sempre tem uma recalcada e mal amada que distorce o que escrevemos. Aff...
    Mas liga não. Vc é sim uma pessoa melhor e uma cidadã melhor do que compra a CNH. Isso é fato!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!