04 fevereiro 2011

Linha TiTiTi por Topz

Oi!

Recebi essa semana da Topz um Kit da nova linha TiTiTi para os cabelos lançados pela marca. Olha que embalagem maravilhosa:

Shampoo, Condicionador, Creme pra Pentear e Máscara de Hidratação!

E agora vou falar um pouquinho sobre os produtos:

* Shampoo
O TiTiTi Shampoo Restaurador, foi desenvolvido para limpar, equilibrar e restaurar seus cabelos. Possui fórmula SEM SAL e com pH ideal 5,5 a 6,5 para manutenção da Queratina, proporcionando melhor condicionamento e evitando que os fios arrepiem. Sua fórmula possui Blend ativo de Flores e Frutas com Pantenol, Vitamina E e Queratina Hidrolizada. Resultado: Cabelos reparados, brilhantes e macios.

* Condicionador
O condicionador nutre, hidrata e deixa os cabelos macios e saudáveis, pois possui fórmula exclusiva: um blend ativo de Flores e Frutas com Pantenol, Vitamina E e Queratina Hidrolizada. Com controle de pH ideal 4,0 a 4,5 aumenta a resistência dos fios e proporciona fechamento das cutículas capilares.

* Creme para pentear
O TiTiTi creme para pentear restaurador foi formulado para proporcionar proteção e controle aos fios. Auxilia o desembaraço e controla o volume dos cabelos, deixando macios e hidratados. Com controle de pH ideal 4,0 a 4,5 aumenta a resistência dos fios e proporciona fechamento das cutículas capilares.

* Máscara de Hidratação Capilar
Formulada para proporcionar profunda reparação dos fios, a TiTiTi Máscara Restauradora, devolve a umidade, recupera a cutíucula e a resistência dos fios, graças ao Exclusivo Blend de Frutas e Flores, Vitamina E,Pantenol e Queratina Hidrolizada.

Como puderam perceber o principal foco da linha é a busca de um pH ideal para os fios e o blend de Flores e Frutas com Pantenol, Vitamina E e Queratina Hidrolizada. A composição é totalmente voltada a uma hidratação profunda e controle dos cabelos.

Eu experimentei o Shampoo, Condicionador e o Creme para pentear (ele é usado como um Leave-in) e adorei! Eu na verdade percebi que primeiramente mesmo sendo uma linha SEM SAL, ela não deixa o cabelo ensebado, muito pelo contrário: deixou os fios soltos e limpos. O condicionador e o creme pra pentear super hidrataram os fios e eu já senti no primeiro uso o brilho novo dos meus fios.
Claro que agora eu vou testar a máscara e falo pra vocês!

Bezitos!


6 comentários:

  1. hmm, que bacana! ^^

    não sabia da existência dessa linha ainda.. deve ser mt bom :)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que vejo esse produto
    Depois fala se é bom
    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei a novidade, adoro produtos de cabelo :)

    ResponderExcluir
  4. As embalagens são mesmo lindas.
    Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  5. Testa sim e conta!
    suahsu

    ;***

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!