02 março 2011

Delineadores coloridos

Oi!

Se tem um método fácil e rápido de fazer uma make que fique bonita é usando delineadores, certo? Dá um look chique e ao mesmo tempo moderno, sem muitos esforços.
Mas, por padrão, costumamos - eu pelo menos - usar apenas o preto, para dar aquele "UP" nos olhos ou, no máximo, um marrom!
Então que eu decidi experimentar: Comprei um delineador colorido!

E o resultado é claro que foi: amor a primeira passada!
Assim como o preto ele dá um ar mais "organizado" na maquiagem mas, por ser colorido, não deixa de ser moderno e usável a qualquer ocasião, tempo, lugar!
Eu comprei um roxo metalizado, da Color Trend. Ainda não tive oportunidade de fotografá-lo mas, vou fazer isso logo.
E claro, comprar muito mais cores.

Algumas fotos para inspirar:



E vocês, usam sempre? Ou como eu só descobriram que essa maravilha é ótima pra qualquer ocasião, agora? hahaha
Me sinto as vezes perdida no tempo, sabiam?

Bezitos!



8 comentários:

  1. Eu amo delineadores coloridos. Tenho de vááárias cores e sempre que tô com preguiça de pensar em algo melhor, recorro a eles. Também uso para dar um toque especial em um make mais caprichado!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooooro delineador! *-*
    Ja usei esse roxo metalizado.
    Usei azul, roxão, rosa. *-*
    ADORO!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um verdinho que paguei 1 real, hehehehehehehe...

    Ele é bonitinho e dá tham!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoooro delineador colorido
    tinha um roxo e um branco [que não era tão lindo qto o roxo]
    suahsuahs

    agora uso mta sombra molhada
    pra parecer delineador
    fica lindo

    ;***

    ResponderExcluir
  5. eu amo e uso sempre! A contém 1g temuns lápis que dão uns efeitos lindos!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Acho super legal porem quando teto usa so faco meleca rsrsr

    ResponderExcluir
  7. tenho o roxinho da avon, um pink e uma coisa da Urban Decay que transforma qualquer sombra em delineador *-*
    a coisa é carinha, ganhei da minha tia.. mas é ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro delineadores coloridos. Tenho alguns, mas as vezes dá uma preguicinha de usar =P


    Beijos,
    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!