24 março 2011

Inside Cosméticos

Olá!
Como prometi, aqui estou eu com mais uma novidade do blog. A parceira com a Inside Cosméticos, a empresa é jovem e voltada ao mercado de produtos inspirados na sensualidade (não são sexuais e sim SENSUAIS), dando aquele toque especial na relação pessoal e do casal.

A inside me mandou então alguns produtos:

Velas hidratantes, uma calcinha fofa, caneta beijável de chocolate, bolinhas de óleo para o corpo e um gloss!
E claro que dessas coisinhas eu separei algumas para vocês, né?

Então os itens que serão sorteados:

* Uma vela hidratante de Uva... Você acende a vela normalmente e usa a cera como um creme;
* Uma calcinha preto com detalhes de florzinhas;
* Três bolinhas com óleo para banho;
* E, um brinde surpresa! hohohoho ^_^

Para participar, regras simples e fáceis:

* Seguir o blog;
* Seguir o perfil da Inside no Twitter (quem não tiver twitter, avise por comentário, pode se inscrever mesmo assim);
* Preencher corretamente os dados no formulário;
* Somente para pessoas no BRASIL;
* Sorteio até 10/04 a meia-noite;
* Vou mandar um e-mail pra sorteada(o) que terá 48h pra responder.


SORTEIO ENCERRADO

Beijos

28 comentários:

  1. Aaaa que bacana Vii seu blog^^ Gostei bastante desses esquemasdeparceria que você faz e os sorteios que promove xD
    Muito fofinho o header com o gatinho.
    Parabéns e continue assim!

    PS.: Tb não tem nd dmais participar do sorteio ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi quero participar, mas n tenho twiter.

    ResponderExcluir
  3. Viviane Castanheiro:

    PARTICIPANDO.... porém sem twitter

    ResponderExcluir
  4. Paula Geovana:
    Não tenho twitter e não pretendo ter, mas qro participar.

    ResponderExcluir
  5. Participandoo e convidando para participar dos sorteios no meu blog www.artecomfelicidade.blogspot.com

    bjuus

    ResponderExcluir
  6. Participando!! *-*

    seguidora: Fernanda Torres

    ResponderExcluir
  7. participando, nao tenho twitter

    ResponderExcluir
  8. Participando e seguindo! @anninhact

    ResponderExcluir
  9. Participandooo!!
    Flor, n lembro se participei duas vezes, mas se preenchi 2x desconsidera a ultima, please..
    Bjoo
    Prit

    ResponderExcluir
  10. Participando..mas nao tenho twitter..bjim

    ResponderExcluir
  11. Ps: Não tenho twitter.

    Participando (:

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!
    Não tenho Twitter.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Super participando!!!

    bjokas da Rafa!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ah tbm estou! quero ganhar! Achei o maximo o kit! :)

    ResponderExcluir
  15. nao tenho twiter
    natalia lemos

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!