18 março 2011

Novo lançamento da Océane Femme

Oi!

Recebi um e-mail da Océane Femme trazendo uma boa notícia pra nós: O lançamento da embalagem econômica dos lenços removedores de maquiagem e esmaltes. Quando os lenços foram lançados, a maioria das "reclamações" que li por parte de blogueiras foi o fato da embalagem conter apenas 25 lencinhos, que acabam muito rápido...


A nova embalagem então, atendendo a esses pedidos, vem agora com 100 lenços removedores e, além da embalagem, os lenços também aumentaram de diâmetro. Muito mais economia!

Eu já deixei aqui minha opinião sobre os lenços removedores de maquiagem, os acho bons porém um pouco grosseiros, senti necessidade de passar com cuidado mas, acho que vale a pena usar ^_^ . Já os lenços removedores de esmalte ainda preciso experimentar, vocês gostam/usam?

Beijos e bom fim de semana!

[[ Participem dos sorteios: Blusa Viablushop (Até 17/03) e Esmaltes Elke (Até 29/03) ]]

Este post não é um publieditorial.

4 comentários:

  1. Achei maravilhosa essa novidade!
    Quanto mais, melhor, hahahah

    beijo
    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Vivi!
    Saudades de vc tb! Eu adorei essa novidade de que agora as embalagens vem com 100 lencinhos, bem melhor!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. E o resultado do sorteio da camiseta? não era ontem 17/03?

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não testei esses tais lencinhos. Me sinto um ET por causa disso. rsrs

    Beijos, linda.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!